Jump to content
wanderhutt

Lista de IP

Recommended Posts

wanderhutt

eu sou novo no forum , porisso não sei nem se estou na area certa , mas , eu vi que é um lugar de qualidade , porisso resolvi postar minhas duvidas aqui :

eu tenho um Textbox , ou listbox se preferir , um button escrito BRASIL , o que eu quero é assim , quando clicar no botão BRASIL , no lado onde esta a listbox ou a textbox , apareça uma lista de IP , que no caso , quando eu clicar no botão brasil , automaticamente abra uma lista de IP , e essa lista apareça na textbox ou listbox . então , o que eu quero afinal ? como fazer com que quando eu clique no botão BRASIL ele busque o arquivo .txt com os IP's , e que ao buscar , o conteudo apareça corretamente na listbox , ou na texbox , preciso de ajuda , muita mesmo e acho que nesse forum tem muita gente capacitada de me ajudar , por isso escolhi aqui , obrigado , até logo (:  :cheesygrin:

jpaulino

Mas o que já tens feito? Qual é mesmo a dúvida?

O botão BRASIL serve para tudo? Isso é no minimo estranho.

wanderhutt

nossa , desculpa pelo palavrão , mas caralh* , é muito rapido , e eu achando que iria ter no minimo daqui uns 3 dias uma resposta e mal feita ainda , parabens mesmo pra vocÊs do fórum , po de rir , mas eu quero criar um hacker , do youtube no caso , tu que deve ser **** em vb , deve fazer rapidinho , mas eu sou novo. e tipo , vai ter uma lista de ip , e oque vai acontecer é assim , o botão brasil , eu quero que ele abra um arquivo txt , que tera ip's brasileiros , e no caso , ira para o textbox , que , no textbox , o programa ira ler o ip , e dara uma visita , depois ira elr o segundo , e assim em diante , o que eu quero , é que eu clicando no botão brasil , abra um arquivo chamado aqui no meu pc assim : ip-brasil.txt , que depois de abrir , vai direto pro textbox ou listbox , e depois de eu aprender , vou fazer isso em outros botões de outros paises , e depois irei configurar outro funcionamentos do programa , mas levara tempo , e eu estou depositando toda minah confiança neste forum , e ae , intendeu agora a minha primeira duvida amigão ? ^^

jpaulino

Mas o que já tens feito ou onde tens mesmo dificuldades? É que ninguém vai fazer o programa, apenas esclarecer em dúvidas.

wanderhutt

sim eu entendi , é por isso que estou aqui , EU QUERO fazer o programa , e quero esclarecer minha duvida , pois tenho dificuldade em conseguir acertar o coisinha do botão la .

eu quero saber que comando eu uso pra quando eu clicar no botão BRASIL , ele automaticamente abra uma lista que estara na pasta do programa , e que esta lista apareça no textbox ao lado , com todos os ips contidos no arquivo .txt .

entendeu a duvida ? espero resposta  :cheesygrin:

wanderhutt

obrigado , vou ler e analisar bem o conteudo , e olha só , não é bem uma duvida , é mais pra ter certeza , mas tipo , só me diz se é uma tarefa muito dificil , assim :

daqui um tempo , eu vou chegar na parte mais principal do programa , que é assim : eu vou selecionar , exemplo : 500 exibições , ai , eu vou botar o link do meu video , e tipo , o programa ler e executar o site , 500 vezes com cada ip diferente , é dificil ? , é possivel no vb ?

wanderhutt

poxa cara valeo mesmo , se tu soubesse o quanto : "sim é possivel e não é muito dificil" me deixa feliz , mesmo você tendo o conhecimento mais avançado no assunto , isso ja me motiva a concluir meu projeto . não sei se pode postar coisa meio fora do assunto , mas ja to te seguindo no twitter KASOKOASOKSA . valeo amigo , quando eu tiver mais duvidas , voltarei  :cheesygrin: