Jump to content
Sign in to follow this  
diabolickman

Carros e modelos dos carros

Recommended Posts

diabolickman

Boas:)

Estou a desenvolver um projecto que visa criar uma aplicação em php para um stand de automoveis.

Tenho andado á procura de tabelas SQL que possuam todas as marcas e modelos de viaturas, mas até agora sem grande sucesso. Encontrei uma, mas quando fui experimentar reparei que os modelos estavam todos trocados em relação ás marcas.

Alguém que já tenha feito algo deste género conhece algum site onde se possa encontrar o SQL do género, gratuito?

Sei que pedir é feio, mas é só uma ajudinha para me poupar 2 ou 3 dias de pesquisa/construção manual a partir de outros sites do género :happybday:

Ficaria eternamente agradecido B)

diabolickman

Hum, o que procurava era algo mais simples de implementar..Como aquela tabela dos concelhos e distritos de portugal disponibilizada pela CTT.

Queria umas tabela do género "id_marca" e "marca" e outra "id_modelo" e "modelo". Algo básico, porque preços e assim vão estar noutra tabela, porque isso depois lá será definido pelo administrador.

Os links que me mostraste até são bons, o problema é que não sei como meter aquilo em SQL lol 😳

Rubemlrm

@diabolickman caso estejas a usar mysql e utilizares o phpmyadmin para gerir as tuas DB's então só vais ter que extrair o .csv e fazer import database no phpmyadmin .Nos outros penso que seja igualmente simples.

diabolickman

@diabolickman caso estejas a usar mysql e utilizares o phpmyadmin para gerir as tuas DB's então só vais ter que extrair o .csv e fazer import database no phpmyadmin .Nos outros penso que seja igualmente simples.

Já tentei com o primeiro link...Diz-me ficheiro demasiado grande para fazer upload :/...

Rubemlrm

isso é devido aos limites de tamanho de upload definidos no php.ini . tens que alterar os campos  post_max_size , upload_max_filesize e post_max_size e atenção que o valor de do post_max_size tem que ser maior do que o de upload_max_filesize e menor do post_max_size

diabolickman

Também já fiz isso... Tou a usar o Wamp:

You probably tried to upload too large file. Please refer to documentation for ways to workaround this limit.

No php.ini tenho:

post_max_size = 300M

upload_max_filesize = 100M

O ficheiro tem um pouco mais de 25M