Jump to content
Gil Pedrosa

Iniciar Site

Recommended Posts

Gil Pedrosa

Olá!

Gostaria de realizar um site que fizesse concorrência ao vosso site.

Sem que levem a mal e porque gosto do vosso profissionalismo venho-vos pedir ajuda.

Sou iniciante, tenho conhecimentos mas não muitos e gostaria de saber qual é a melhor linguagem para o fazer PHP ou HTML?

Obrigado caros Srº P@P

KTachyon

Para fazeres um fórum não precisas de saber programar. Tens diversas plataformas já desenvolvidas que te permitem criar um. Por exemplo:

http://www.simplemachines.org/

http://www.phpbb.com/

http://www.vbulletin.com/

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Gil Pedrosa

Mas eu gostaria de fazer um site, não um forúm.

Se bem que não sei muito sobre a diferença entre os sites e os forúms.

Rubemlrm

Queres um site como assim?Forums/blogs/etc são sites.Agora queres criar uma site como o p@p então e forum , se queres um blog ve o exemplo do wordpress ou drupal .Queres um site estático ou dinâmico?

Gil Pedrosa

Dinâmico...

Quero atrair interessados em programação.

Nao só nacionais...

queria obter um dominio gratuito para ver como as coisas evoluiem...

e peço desculpa expliquei me mal a parte do como o p@p é em relação á programação.

brunoais

Dinâmico...

Quero atrair interessados em programação.

Nao só nacionais...

queria obter um dominio gratuito para ver como as coisas evoluiem...

e peço desculpa expliquei me mal a parte do como o p@p é em relação á programação.

q? O stack overflow n chega?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31