Jump to content
Gil Pedrosa

Iniciar Site

Recommended Posts

Gil Pedrosa

Olá!

Gostaria de realizar um site que fizesse concorrência ao vosso site.

Sem que levem a mal e porque gosto do vosso profissionalismo venho-vos pedir ajuda.

Sou iniciante, tenho conhecimentos mas não muitos e gostaria de saber qual é a melhor linguagem para o fazer PHP ou HTML?

Obrigado caros Srº P@P

KTachyon

Para fazeres um fórum não precisas de saber programar. Tens diversas plataformas já desenvolvidas que te permitem criar um. Por exemplo:

http://www.simplemachines.org/

http://www.phpbb.com/

http://www.vbulletin.com/

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Gil Pedrosa

Mas eu gostaria de fazer um site, não um forúm.

Se bem que não sei muito sobre a diferença entre os sites e os forúms.

Rubemlrm

Queres um site como assim?Forums/blogs/etc são sites.Agora queres criar uma site como o p@p então e forum , se queres um blog ve o exemplo do wordpress ou drupal .Queres um site estático ou dinâmico?

Gil Pedrosa

Dinâmico...

Quero atrair interessados em programação.

Nao só nacionais...

queria obter um dominio gratuito para ver como as coisas evoluiem...

e peço desculpa expliquei me mal a parte do como o p@p é em relação á programação.

brunoais

Dinâmico...

Quero atrair interessados em programação.

Nao só nacionais...

queria obter um dominio gratuito para ver como as coisas evoluiem...

e peço desculpa expliquei me mal a parte do como o p@p é em relação á programação.

q? O stack overflow n chega?

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Gil Pedrosa

o que é o stack overflow?

Qual será a plataforma mais adequada ao site que quero fazer?

Será Joomla o mais prático?

brunoais

o que é o stack overflow?

http://lmgtfy.com/?q=stack+overflow&l=1

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

xester

Eu acho que até mesmo para isso é preciso ter um bom numero já de pessoas conhecidas e disponíveis para te ajudar, porque algo que já existe como o portugal-a-programar.org sem que para isso tenhas suporte em varias áreas, vários assuntos para atrair mais numero de pessoas é nos dias de hoje uma perca de tempo

SirDave

Olá!

Gostaria de realizar um site que fizesse concorrência ao vosso site.

Sem que levem a mal e porque gosto do vosso profissionalismo venho-vos pedir ajuda.

Sou iniciante, tenho conhecimentos mas não muitos e gostaria de saber qual é a melhor linguagem para o fazer PHP ou HTML?

Obrigado caros Srº P@P

Sem ofensa, mas este é o post mais hilariante que já vi no Portugal A Programar.

Be nice to see your eyes, blink them from time to time to relax your retina when using the computer. Blink now!

xester

Sem ofensa, mas este é o post mais hilariante que já vi no Portugal A Programar.

Subscrevo

:wallbash: