Jump to content
estimado

Problemas ao Traduzir site!

Recommended Posts

estimado

boas

Bem, como sabem ando a criar um site para uma empresa!

Bem, agora eu tenho mais um pequeno problema que gostaria que voces me ajudassem!

Bem, eu estou a ficar mesmo com cabelos em pé por causa de uma coisa muito simples!

Eu no site tenho mesmo no fim das paginas uma parte para mudar o Idioma do site (Portugues / Ingles / Espanhol), só que nao sei como fazer!

Eu tenho aqui a tradução dele num ficheiro Word, só que nao sei como traduzi-lo!

Tipo eu tive a pensa em criar uma pasta destro da pasta dos ficheiros do site e meter o nome "en" e depois aí dentro meter todas as paginas raduzidas para Ingles e sucessivamente, só que o problema e que quando eu meto isso, não me dá! A pagina nao encontra!

Tambem ja experimentei meter onde estao os outros ficheiros e meter tipo "en_inicio.php", mas para isso tenho que editar todos os ficheiros! Como são mesmo muitos vai-me dar muito muito trabalho!

Alguém mais inteligente que eu me pode ajudar neste pormenor ?

Agradecia imenso!

Desde ja obrigado pelas dicas anteriores, sem o "Portugal a Programar estaria bem lixado" :down: :cheesygrin::)

lol

hehehe

Obrigado pessoal

Visual Studio 2010 C#

knoker

Boas,

no que toca a php, normalmente tenho tenho ficheiros com arrays de strings com os textos,

conforme a língua escolhida carrego de um array diferente...

estimado

e como e que eu faço isso ? Knoker ?

eu posso traduzir o site todo, so que nao sei como fazer porque se eu crio uma pasta dentro da pasta dos ficheiros eu tenho que editar o site todo, nao queria fazer isso!

Visual Studio 2010 C#

estimado

boas

Lfscoutinho, nao percebi.

Bem, crio um ficheiro .php e meto esse codigo ou tenho que meter o codigo num ficheiro existente ?

Visual Studio 2010 C#

brunoais

Usa o ob_start() e o relacionado com isso juntamente com o str_replace(). É uma solução horrível em termos de performance mas é a única coisa q te consigo dizer para te ajudar.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.