Jump to content
bLACKLOTUS90

hr dentro de dt

Recommended Posts

bLACKLOTUS90

Olá!

O meu IDE (NuSphere) está-me a dizer que não é possivel inserir dentro da tag <dt> a tag <hr />.

Alguem me sabe explicar porque? Até porque no browser aparece como deve ser...

# Catholic programmingif(!defined('GOD')) die();

brunoais

Por que razão tens isso dessa maneira?

O que é que estás a fazer?

Ter uma coisa dessas não faz sentido.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

bLACKLOTUS90

Porque vi num tutorial uma forma de fazer slideUp/Down em jQuery na tag <dl>. É realmente muito simples e funciona bem.

E na página tenho +/- isto:

Titulo1    <- dt - a

------------ <- hr

conteudo <- dd

Titulo2

------------

conteudo

No jQuery tenho o dd para começar hide, e dps qnd carrego na hiperligação, o conteúdo da hiperligação carregada slideDown, enquanto as outras Up...

Eu quando vi o erro, optei por tentar mudar para <ul>, mas sem resultados... Tentei procurar no google porque razão não era "correcto" (porque funcionar funciona), mas nada  👎

Conclusão: desisti da ideia. lol

Já agora como aparentas saber porque razão não é correcto fazer tal coisa, partilha ai.  :)

# Catholic programmingif(!defined('GOD')) die();

brunoais

Já agora como aparentas saber porque razão não é correcto fazer tal coisa, partilha ai.  :)

Aquilo é uma lista. Não é suposto haver uma linha horizontal como um elemento de uma lista.

O HTML não é uma linguagem exclusivamente de apresentação, é tb para leitores automáticos, e uma linha numa lista ainda faz menos sentido para um leitor automático. (fazerem sites em flash tb é um "atentado" a esses leitores. Flash é impossível de ler pq n existe texto)

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.