hybrispt Posted September 29, 2005 at 09:49 AM Report #5590 Posted September 29, 2005 at 09:49 AM Oi. Após ter resolvido o problema anterior (criar ODBC), deparei-me com outro. O meu projecto (em VB6) vai demorar uns meses e como tal, preciso de entregar versões à medida que for avançando. Criar um setup com o PDW é fácil mas, se o PC já tiver o meu projecto instalado, como faço? Quero apenas fazer, nesse caso, o update. Ou seja, instala tudo mas não toca nas bases de dados. Solução grosseira: Fazer 2 pacotes de instalação. 1 para update (Sem BD) e outro para instalação de raíz (com BD vazia). Há solução mais... limpa?
programadorvb6 Posted February 14, 2007 at 12:16 PM Report #82725 Posted February 14, 2007 at 12:16 PM Bem colega vamos ver se te posso dar uma ajuda ! Já ha algum tempo que está lá em baixo.. até + programadorvb6 Ps: espero que não esteja a ajudar-te para o boneco , a ti e aos outro... link http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=other&file=Update_Exemplos.zip ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.
Recommended Posts