Jump to content
foxymop

Anchor point em tabela de dados dentro de uma div

Recommended Posts

foxymop

Boas

Tenho aqui uma pequena duvida que não deve ser nada de mais, mas já algum tempo que não faço este tipo de coisas e tou com uma duvida.

Tenho uma pagina com um link.

Queria que esse link abrisse uma outra pagina que contem uma tabela enorme com dados dentro de um div ( a tabela está na vertical e para se ver toda a tabela, tenho um scroll na vertical).

Mais precisamente queria que esse link abrisse a nova pagina com a tabela "scrollada" até a um anchor point que está no meio da tabela.

Tenho tentado com o metodo normal de anchor mas não tenho tido grande sucesso...

<a href=”http://www.bla.php#anchor”>

thanks

foxymop

A duvida parece uma coisa muito simples, mas não me expliquei bem.

O valor do name do <a name:#valor"></a> vem de um valor de uma base de dados que preenche uma tabela com varios ciclos divididos por high medium e low. Ou seja, nos 3 ciclos vao ser criados 3 anchor points em 3 celulas geradas por codigo php durante a criação da tabela de dados.

Ou seja, eu quando na outra pagina clico no botão para ir para a pagina com os anchor, a tabela é criada com os dados e surgem os anchor points.

O problema é que ao clicar no botão para ir para um anchor point, ele não deve encontrar ainda nenhum anchor point porque na altura em que clico no botão a tabela não está lá ainda.

Como resolvo isto?... podia fazer 3 scripts para cada nivel e fazer as celulas dos anchor à mão mas vou tar a repetir o script 3 vezes... queria evitar isso.

Obrigado