Jump to content

[Closed Source] Fuel Consumption

senito

Recommended Posts

Hi.

Hoje vou falar sobre uma pequena aplicação que fiz para gerir os consumos do meu carro 😛

Como ando sempre a ver se o meu carro anda a gastar muito ou pouco fiz uma aplicação que me diz quantos litros gasto aos 100 km, quanto km faço com cada depósito, a quantidade de litros colocados no depósito, o dinheiro gasto, etc..

Pode não parecer útil para muita gente, mas aqui vou deixar o link para a aplicação. E se quiserem estejam à vontade pra dar sugestões 😛

Requisitos de sistema:

- Windows XP

- Microsoft Framework 2.0

Versão 0.1

EN » Download

PT » Download

Versão 0.1.1

EN » Download

PT » Download

Source Code » Download

Versão 0.2

EN » Download

Ora aqui está um programa porreiro nestes tempos de crise 😛

É preciso poupar... 😛

Tenho uma sugestão a fazer: que tal permitires ao utilizador imprimir as estatísticas e permitir ordená-las por semana, mes (e quem sabe por ano).

Se calhar muita gente utilizará isto, mas seria util ter consigo as "provas" dos consumos.

Neocore

Soponho que era mesmo para acontecer (msg de erro), mas aqui fica o report:

http://img83.imageshack.us/img83/2640/fcbugny0.th.jpg

Pus valores do tipo 9999999999  😛

Sugestão: porque não por um controlo do limite nas caixas de texto? OU então um limite númerico, mas com uma mensagem própria? É que "error report" dá mais a sensação de reportar o erro, e que é um erro grave da app.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Ainda não experimentei, acabei de sacar mas ainda não corri, mas... porquê duas versões?

Não me digas que o texto das labels é hardcoded!

Por acaso tá hardcoded. Não tive tempo para fazer nada melhor. Como a aplicação ainda tá pequena... 🙂

Sabes de alguma maneira de colocar várias línguas sem usar o que vem no vs 2005? é que n gosto mto daquilo.

Estava a falar de uma versão pt e um en. Normalmente só se lança uma que possui as duas línguas.

Já agora o 'k' de 'km' é em maiúscula, só para chatear  :smoke:

Agora pra te chatear a ti um bocado 😛

Existem várias aplicações, que até são pagas, que têm várias versões em línguas diferentes do mesmo programa.

quanto ao 'k':

km ou quilômetro é uma unidade de medida derivada do metro (quilo, cujo símbolo é k, e não K, é um prefixo que representa 1.000 unidades);

Pus valores do tipo 9999999999  😛

Sugestão: porque não por um controlo do limite nas caixas de texto? OU então um limite númerico, mas com uma mensagem própria? É que "error report" dá mais a sensação de reportar o erro, e que é um erro grave da app.

Por acaso não me lembrei que alguém gasta-se tanta combustível 😄 , mas vou pôr limitação nisso.

Obrigado a todos vocês que têm testado a minha aplicação.

O programita está fixe! Senito podias disponivilizar o código?

Depois da hora do almoço vou tentar disponibilizar isso. Não tenho aqui o código

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.