Jump to content
Sign in to follow this  
styr

Comercio eletronico e Legislaçao nacional

Recommended Posts

styr

Boas,

A minha mãe tem uma loja e em conversa calhou o assunto de esta ter um site de comercio online, como tal meti maos a obra e comecei o trabalho. Mas surgiu uma duvida a qual me pareceu demasiado pertinente e que me fez parar o codigo para saber se valeria a pena ou não continuar.

Para uma loja ter um site na web com os seus produtos e possibilidade de venda online é preciso cumprir algum requisito em termos legais?

O que há a declarar as finanças relativamente à venda destes artigos na net (para alem de passar-se factura como é obvio)?

Alguém já teve o mesmo problema ?

:P

Knitter

O mesmo que na venda numa loja tradicional. É uma venda de produtos da mesma maneira.

Tens de indicar algumas informações sobre a empresa, como número de registo, contribuinte, etc., mas as regras são as mesmas que numa loja física.

No entanto, dirige-te a uma repartição de finanças ou a um contabilista para confirmares se existem mais registos. Já lá vai o tempo em que estudei isso e não me mantive a par de qualquer alteração que tenha sido criada.

PintoFerreira

Viva Styr!

Caso necessites de uma plataforma de comércio eletrónico recomendo-te a plataforma ud121 e-Commerce da AmplitudeNet, uma plataforma de criação de sites de e-Commerce , solução eficaz e comprovada na venda de produtos online. Uma solução nacional, completamente modular de forma a ajustar-se ao que necessitas.