Jump to content
Sign in to follow this  
thoga31

Pages no WordPress

Recommended Posts

thoga31

Olá, pessoal 😎

Tenho um blog no WordPress que tem a vantagem de se poder criar várias páginas tipo web, sendo a página principal o blog em si, denominada "Início".

Quando crio uma página, a ordem no cabeçalho do site não é alfabética, mas está sim organizada pela data de criação.

Mas, se altero a data de criação, a ordem não muda. Ou seja, é pela ordem de criação, e alterar a data não "engana" o sistema.

Passei a pente fino todas as opções administrativas, e nada sobre organizar as páginas à minha maneira...

Alguém sabe se é possível eu organizá-las à minha maneira? Ou não há outro remédio se não aceitar a ordem que aparece?

Cumpz.

Knowledge is free!

softklin

Existe uma maneira, que é usar um número de ordem. No lado direito, deves ter um campo chamado Ordem, com um número (na secção Page Attributes). Esse número determina a ordem pelo qual aparece uma página.

Por exemplo, se quiseres que uma página apareça sempre no fim, independentemente do número de páginas que adiciones, 90 é uma escolha razoável.

De resto, vai tudo ser organizado por ordem crescente (valores mais baixos são colocados em primeiro lugar).

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.