keane Posted September 28, 2005 at 05:17 PM Report #5549 Posted September 28, 2005 at 05:17 PM eu crieu uma página página (em httml,no frontpage) com um titulo , e umas palavras e 3 imagens , mas agora queria por online. Na verdade ja enviei o ficheiro criado no frontpage mas , quando vou abrir o site, o mesmo não abre. podiam dar uma ajudinha? Abraços
deathseeker25 Posted September 28, 2005 at 05:36 PM Report #5550 Posted September 28, 2005 at 05:36 PM Boas keane. Em primeiro lugar bem-vindo ao forum. Espero que aqui te sintas bem com a comunidade e que consigas retirar as tuas duvidas todas, assim como retirar tambem aqueles que necessitam. Em segundo lugar, deverias ter colocado o tópico na secção própria, neste caso a secção Html/xHtml. Finalmente, e tentando responder ás tuas dúvidas, se a página não abre é porque algo durante o upload da página para o ftp do alojamento não foi bem realizado. Mas antes, tenta fazer Ctrl+F5 no site da página e pode ser que actualize a cache do browser e já consigas abrir. Gostava então que me desses mais dados: 1º Como fizeste o upload? 2º Onde estás a alojar a página? Cumps e espero ajudar...
perdido_e_sozinho Posted September 29, 2005 at 07:30 AM Report #5587 Posted September 29, 2005 at 07:30 AM Um dos problemas iniciais dos utilizadores com poucos conhecimentos (eu próprio o fiz) é não criarem uma página tipo index.htm / index.htm / index.php / default.htm / default.asp, dependendo é claro do tipo do servidor. O mais comum é o index.htm. Com os melhores cumprimentos, Sérgio Matias
Diggy-0f-a-d0wn Posted November 26, 2005 at 08:54 PM Report #7466 Posted November 26, 2005 at 08:54 PM tens de por index.html nao pode ser htm tem d ser html.... isso e basiko mas pode ser esse o problema
malaquias Posted November 28, 2005 at 10:10 PM Report #7590 Posted November 28, 2005 at 10:10 PM tens de por index.htmlnao pode ser htm tem d ser html.... isso e basiko mas pode ser esse o problema Pode ser .htm bacano :? Empathy! :supz:
Recommended Posts