Jump to content
Sign in to follow this  
fabiomiguel3

Curso profissional de programação e gestão de sistemas informáticos

Recommended Posts

fabiomiguel3

Pois é pessoal, ja passou quase um ano lectivo desde este meu post

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=37777

A motivação foi-se, o curso é uma m****. Ainda por cima obrigaram me a ir para iniciação de francês...

Recursos obsultetos, metodologias de ensino pouco motivantes... Enfim...

Estou seriamente a pensar mudar para fontes pereira de melo. Neste momento estou no alexandre herculano.

o que acham deste curso? :fartnew2:

Localhost

O ensino em Portugal, nomeadamente esses cursos não têm solução. Devias ter pensado bem antes de te meter nisso. Acho que não se aprende mesmo nada nisso (como te tinham dito no outro tópico).

here since 2009

fabiomiguel3

O ensino em Portugal, nomeadamente esses cursos não têm solução. Devias ter pensado bem antes de te meter nisso. Acho que não se aprende mesmo nada nisso (como te tinham dito no outro tópico).

Quis comprovar com os meus próprios olhos... mas tenho pena que assim seja... Houve um dia que quase me passei na aula de tic que foi quando quis abrir o acess e demorou mais de 10 min a abrir... office 2000 ou 2003 ja n tenho bem a certeza...

pikax

Esse curso é mesmo para se iniciar em programação, mesmo assim...

Peca muito em tópicos importantes, não se pode pedir muito já que estamos em Portugal....

Por muito mais que que estude só aprendo uma coisa, que ainda tenho muita coisa para aprender.

A beleza de um código está em decompor problemas complexos em pequenos blocos simples.

"learn how to do it manually first, then use the wizzy tool to save time."

"Kill the baby, don't be afraid of starting all over again. Fail soon, learn fast."

herty

Bem também tirei esse curso xD

Posso dizer que não é bem o que pensava, mas ainda deu para aprender as bases daquilo que sei hoje de programação :)

Ve o meu perfil e vê a escola onde andei ;)