Jump to content
jpaulino

T-Shirts P@P - Encomendas

Recommended Posts

jpaulino

Neste não estamos a aceitar encomendas de t-shirts.

Olá a todos,

Com a alteração de logótipo, que aconteceu recentemente, era obrigatório alterar também o design das t-shirts oficiais da comunidade Portugal-a-Programar.

Assim, e com o principal objectivo de divulgar a comunidade, lançamos a nova colecção de t-shirts, com diferentes cores, que podem ser adquiridas por todos.

pap-tshirts.jpg

Os preço das t-shirts, já com portes de envio para Portugal Continental, é de:

• T-Shirt Branca - 11€
  • T-Shirt Cor - 12€

As encomendas deverão ser feitas através do email encomendas at portugal-a-programar ponto pt, indicando o nome completo, morada de envio, tamanho(s) pretendido(s) e cor(es). Os dados de pagamento serão depois enviados por email.

Qualquer dúvida ou esclarecimento podem responder neste tópico.

Venham de lá essas encomendas e ajudem a divulgar a comunidade! ;)

SirDave

Estas T-Shirts estão fixes, bom trabalho :(

Be nice to see your eyes, blink them from time to time to relax your retina when using the computer. Blink now!

Fabio92

as t-shirts estão muito fixes...

nao da para pagar á cobrança??? (tipo quando a t-shirt chega pagar ao estafeta?)

jpaulino

as t-shirts estão muito fixes...

nao da para pagar á cobrança??? (tipo quando a t-shirt chega pagar ao estafeta?)

Não, porque se não pagarem, ficamos depois com a t-shirt e com a despesa inerente à mesma.

As t-shirts são feitas à medida que se recebem as encomendas.

Fabio92

eu nao gosto de pagar por transferencia bancaria mas logo contacto caso queira a t-shirt...

obrigado pela informação...

bioshock

eu nao gosto de pagar por transferencia bancaria mas logo contacto caso queira a t-shirt...

obrigado pela informação...

Até posso concordar contigo quando toca a transferências para entidades duvidosas, mas acho que isso não se aplica ao P@P.

Qualquer problema que tenhas falas com os Administradores e terás o devido acompanhamento caso haja algum problema ;)

thoga31

Sim, o P@P não é uma entidade duvidosa, até é marca registada. Mais, vê-se que os nossos admins são conhecidos e reconhecidos. Por exemplo, o blog do jpaulino está premiado pela própria Microsoft Portugal, e está no "mural" dos fóruns de interesse. ;)

Dúvido que seja ladrão. ;)

Knowledge is free!

Fabio92

eu tambem nao chamei ladrao a ninguem só disse ke nao gostava...

eu confio nas pessoas deste forum, já me ajudaram bastante...

KiNgPiTo

E uma catch phrase nas costas da t-shirt, não? :P

De qualquer forma, assim que possa vou pedir a minha pretinha!

jpaulino

E uma catch phrase nas costas da t-shirt, não? :D

Desta vez não, ficam assim simples. Se quiseres podes mandar estampar em qualquer loja ... fica uma edição limitada :P

thoga31

Desta vez não, ficam assim simples. Se quiseres podes mandar estampar em qualquer loja ... fica uma edição limitada :D

Exactamente. Imaginemos que se é um viciado no P@P... Vai a uma loja, e estampa nas costas P@P addicted. :P

Knowledge is free!

Rechousa

Eu até estava a pensar em mandar estampar "Rechousa" - o meu Nick - nas costas e, se nos reunirmos em algum evento da comunidade ou TechDays (por exemplo) a malta poder-se identificar mais facilmente :P

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

djthyrax

Estou a precisar de pedir uns orçamentos para umas tshirts... A quem mandaram fazer estas?

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

mAiN_iNfEcTiOn

Já tenho a outra, vou mandar vir esta ... No entanto, sou da opinião do Rechousa... Era porreiro termos a possibilidade de acrescentar uma frase à t-shirt (e se tivessemos que pagar um pouco mais, assim o faríamos). Ficava personalizada a cada um, mantendo as características do p@p.

Abraço

thoga31

Já tenho a outra, vou mandar vir esta ... No entanto, sou da opinião do Rechousa... Era porreiro termos a possibilidade de acrescentar uma frase à t-shirt (e se tivessemos que pagar um pouco mais, assim o faríamos). Ficava personalizada a cada um, mantendo as características do p@p.

Abraço

Repita-se: se queres estampar algo mais, poderás fazê-lo tu.

(A não ser que saia mais barato fazer de uma vez só...)

Knowledge is free!

David Pintassilgo

Para todos os que já encomendaram e quem vai encomendar entretanto, informo que só depois do dia 15 é que vão ser feitas e enviadas uma vez que calhou nas férias da empresa que produz as t-shirts.

Pedimos desculpas pela demora.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

mAiN_iNfEcTiOn

Encomendada... ! ;)

"Can't wait for it" .... "Yes you can!" xD ;)

Abraço

kurayama

No post diz que o preço é já com portes, fica o mesmo preço se for mais que uma?

jpaulino

No post diz que o preço é já com portes, fica o mesmo preço se for mais que uma?

Sim, as t-shirts são enviadas individualmente.

aesp

Boas,

Quero desde já dar os meus parabéns aos responsáveis pela iniciativa, é orgulho pelo menos para mim, poder vestir uma camisola com o nome desta comunidade excelente, unida, responsável e dinâmica.  ;)

E digo já que quero adquirir uma  :) , como foi referido no tópico a empresa actualmente está de férias correcto?

E aproveito para colocar algumas questões,

Relativamente ao Tamanho S, é muito curto ou nem por isso? É que eu sou um gajo magrinho  ;)

E depois, se realmente as camisolas são como aparentam nas fotos com a gola em V.

Obrigado e uma continuação de bom trabalho.  :)

jpaulino

E aproveito para colocar algumas questões,

Relativamente ao Tamanho S, é muito curto ou nem por isso? É que eu sou um gajo magrinho  :)

E depois, se realmente as camisolas são como aparentam nas fotos com a gola em V.

É um S normal, ou seja, igual aos outros S's (não tenho a medida mas não é muito grande), e as camisolas não têm a gola em V (a imagem não tem muita qualidade mas não é em V).

aesp

Então em principio vou mandar vir uma, mas só lá pra dia 15, aguardo novidades.

Abraço  :)

jpaulino

A empresa já está novamente em funcionamento e as encomendas vão ser expeditas já na próxima semana.

Venham de lá essas encomendas :)

taviroquai

Mandei vir uma verdinha só para calar os benfiquistas e portistas programadores aqui na zona  😎 ;)