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programa em C


ricardof1
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Boas tenho muitas duvidas a realização deste programa e preciso de muita ajuda para o fazer e preciso do codigo todo feito ate daqui a 4 dias e ainda não fiz nada. de seguida mando o enuciado do exercicio que tenho de fazer pa escola.

Criar um programa que peça o nome de 4 jogadores e distribua cartas de jogar por cada um,

como se fosse para jogar sueca. Depois de distribuir, deve mostrar os 4 jogos e deve ter um

menu para executar as seguintes opções:

f) Voltar a distribuir

g) Mostrar quem tem mais pontos

h) Mostrar quem tem menos pontos

i) Mostrar que tem uma carta específica (pedir ao utilizador a carta a procurar)

j) Mostrar o par com mais pontos

espero que me possam ajudar neste grande problema.

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2) Tópicos e mensagens:

  • 2.3) Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear o tópico ou mesmo apagar o tópico/mensagem.

Citado das regras do fórum. Por isso, querer o código todo feito não é nesta comunidade. Se tiveres dúvidas concretas e algum código que realizaste, mas não esteja a funcionar, coloca aqui. Caso contrário, não vale a pena continuar este tópico.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

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@ricardof1: podemos dar-te uma descrição do teu programa completo. O que me parece é que te faltam bases para passar essa descrição em linguagem corrente para uma linguagem de programação.

O melhor mesmo seria teres uma estrutura que te armazenava informação sobre as cartas e outra sobre os jogadores. Resumindo, cada estrutura de jogador tinha um vector com X posições (isto depende do jogo que estiveres a jogar). Cada estrutura das cartas tinha o naipe e o "valor" da carta. Depois atribuías valores aleatórios a essas estruturas e depois era só brincares com as mesmas e fazer cada uma dessas alíneas e tinhas o programa feito.

Exemplo de estruturas:

typedef struct {
    char naipe[20], valor[20];
} Carta;

typedef struct {
   char nome_jogador[1024];
   Carta cartas_jogador[MAX_CARTAS];
} Jogador;

here since 2009

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