Jump to content
Glatzl

Ajuda a um pseudo

Recommended Posts

Glatzl

Boas Comunidade,

queria-vos questionar se alguém está proposto ou consegue-me resolver aqui um problema.

É assim, eu utilizei o IDA Assembler para ver o código dum ficheiro que eu aquí tenho.

O Problema é que eu estou a tentar para por o ficheiro.c a funcionar só que não compila.

Será que algum de voçês me pode ajudar

Aquí em baixo está o link do ficheiro:

http://war-arena.com/game_lv150.c

Cumpz.

Glatzl

brunoais

Erros de sintaxe indicados pelo compilador sff

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

Glatzl

são muitos error, mais de mil linhas, tente executá-lo por Dev-c++ e veja os erros de sintaxe pff.

Ficaria muito grato se me ajudassem

KTachyon

Não me parece que alguém vá querer ter esse trabalho por ti :)

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

thoga31

Pois mas vale a pena tentar, porque era um projecto para um jogo :S

Como é um projecto para um jogo, vale a pena tentar! Piada do mês... :huh: Enfim...

Que tal pegares no código, veres quais são os erros, e postar aqui como deve ser as linhas com erros e quais os erros do compilador?

Já verificaste a falta de ";"?

Além de que os compiladores não mostram os erros em formato chinês, mas sim em inglês: muitos são fáceis de perceber.

O pessoal não está numa de pegar no teu código e fazer este trabalhinho por ti. Estás à espera que te postem aqui o código corrigido?

Knowledge is free!

Glatzl

eu apenas disse para verem os erros pk são muitos e além disso basta só olhar para o syslog e ver o ke está  mal

brunoais

eu apenas disse para verem os erros pk são muitos e além disso basta só olhar para o syslog e ver o ke está  mal

Independentemente do nº de erros eu n vou andar a instalar programas desses só para testar o teu código.

Se queres ajuda faz como nós te pedimos senão podes esquecer a ajuda. Eu gosto de ajudar mas quem pede ajuda quem que fazer por poder se ajudado!

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

softklin

Eu até me dei ao trabalho de sacar esse ficheiro, e ver os erros que falas, que são imensos, como disseste.

Começa logo por faltar um ficheiro defs.h, isto em Debian. Talvez seja esse o problema, tenta procurar esse ficheiro. De resto, grande parte desses erros devem ser resolvidos por aí, porque provavelmente esse header contém as definições e tipos e constantes que são usadas nesse C. Consulta a documentação do programa que usaste para gerar o código fonte.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.