Jump to content
rogi_cps

Mapeamento po Script .vbs

Recommended Posts

rogi_cps

Bom, preciso de uma ajuda urgente...  tenho que implementar um trabalho muito grande até segunda feira e queria colocar umas frescuras para não ter que efazer a mão.

O que tenho:

\\servidor\File_server\Diretoria\diretoria1

\\servidor\File_server\Diretoria\diretoria2

\\servidor\File_server\Diretoria\diretoria3

\\servidor\File_server\RH\RH1

\\servidor\File_server\RH\RH2

\\servidor\File_server\RH\RH3

onde RH1, th2, diretoria1, diretoria, etc são usuários (pastas por usuários) e Diretoria e RH são os grupos que pertencem (departamentos).

O que preciso:

PReciso de um script que sirva par atodos os usuários para mapear a unidade de rede para cada usuário, sendo que eles estão em grupos distintos.  Gostaria que fosse em VBS porem o que vier , mesmo BAT, é aceitável.

Poderiam me ajudar com esta questão??  TEnho determinada urgência.  Sei que posso Fazer pelo AD, mas tava querendo algo melhorf.... 

Moderador:

Caso o tópico esteja em local errado, solicito que mova, por gentileza.

Agradeço desde já a todos que puderem ajudar.

cumps :)

apocsantos

Bom dia,

Podes fazer isso em VBScript sem problemas nenhuns. Procura o Scriptomatic da Microsoft, que é uma excelente ferramenta para fazer scripts da windows e interações com AD e Windows Instrumentation Host.

Se tiveres duvidas, diz.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"