Jump to content
solidsnake

Problema no uTorrent

Recommended Posts

solidsnake

estive a mexer no utorrents e cliquei onde não devia e deve -me ter alterado algo na configuração da net pois ficou como está na imagem, alguém me sabe dizer o que se passa?

igkq2t.jpg

Super Oliks

Ao baixar programas, alguns na hora da instalação vem com a opção de estabelecer uma nova homepage de pesquisa, ao iniciar seu navegador, abrirá na página o qual o programa lhe sugeriu (sugeriu, porque na hora da instalação tens a opção de aceitar ou não, no seu caso deves ter aceitado). Ou mesmo em certos programas, tem uma opção de escolher a homepage depois da instalação.

Ah e prestar mais atenção na hora de instalar "programas" assim evitas alguns "sustos"  :(''.

solidsnake

tens toda a razão eu andei a mexer no torrents antes disto ter ficado marado e como estava com sono cliquei quase á balda lol

thoga31

Pois, sempre ter cuidado com os instaladores. Eles trazem muitas vezes certas opções que, se não lermos bem, trazem-nos estes presentes.

Contudo, caso o problema não fosse esse, muitas vezes o browser entra em dependência com os temporários e "esquece-se" que a Internet existe. Já me aconteceu o Google não arrancar à primeira por falha momentânea da net, e quando actualizava o browser carregava o mesmo, como se a net continuasse falhada. Nessa caso, CCleaner ou semelhante é o melhor: limpar todos os temporários, que assim o browser não tem outra solução se não ir à web carregar a página, pois não há nenhum temporário em que se basear. :(

Knowledge is free!