Jump to content
Sign in to follow this  
D3POD

Programa leitor de música e video

Recommended Posts

D3POD

Boas, estou a construir um programa que basicamente é um mediaplayer mas mais home production :thumbsup:

acontece que tenho três problemas que já dei volta por todo o lado e nada...

1º cliquei em qualquer coisa e agora em vários sitios da aplicação (quando coloco em modo debudding) fica transparente...

2º não consigo colocar a barra slide a funcionar como deve ser :S

3º se tenho uma musica por exemplo a tocar e colocar em modo silêncio ele faz o que devia fazer e a barra slide fica no sitio em que eu pus... mas quando volto a clicar o volume vai para os 20% que foi o que eu coloquei, mas só porque não sei como colocar de outra maneira. A ideia era ficar no mesmo sitio...

alguém me consegue ajudar?

Posso disponibilizar o código caso queiram :thumbsup:

Obrigado :)

D3POD

Depois de ler o que me enviaste... fiquei com as seguintes dúvidas:

O método WindowsMediaPlayer.currentMedia.duration posso utilizar configurando uma label para apresentar a duração...

e o método  WindowsMediaPlayer.Ctlcontrols.currentPosition seria para o slidebar... será isto?

eu estou a usar um AxWindowsMediaPlayer será por isto que não estou a conseguir?

eu tenho introduzido isto:

Private Sub TrackBar1_Scroll(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TrackBar1.Scroll

AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.currentPosition = TrackBar1.Value

End Sub

dá para ir mais para a frente na música, mas a barra não anda sozinha...

será que está correcto?