Jump to content

Recommended Posts

Posted

Inscreveste no site www.hattrick.org ... e dao-te uma ekipa k tens k treinar e fazer, e tipo Fm e CM online onde tens amigaveis e jogos no campeonato, o intresante e k se podes fazer um amigavel por semana e um jogo ao fim de semana para o campeonato. dpx lendo os helps dakilo logo precebes as importancias dos treinos e para k serve as habilidades dos jogadores e etc..

porreiro para se passar umas horas no vicio da internet onde nao tens nada para fazer andasse a fazer a ekipa com programas a ver se subiram jogadores e analizar ekipa adversaria para ver como jogar contra ela ... mto porreiro eu ja jogei antes duas epocas mas com o trabalho nao tinha tempo para pensar nakilo entao deixei agora com tempo ja la ando viciado de novo e agora e so victorias 3 jogos 2 victorias e uma derota para taça 😄

Posted

viciado nao 😄 mas curto as picarias nos amigaveis com amigos 🙂 so ixo 😛 e fixe os leiloes de jogadores e tal e k nao podes comprar logo tens k deixar o prazo acabar e tal ...

Posted

picardias nos amigaveis é de burro mas ok, tu nos amigaveis normalmente fazes uma tactica diferente por exemplo eu aos sabados por norma jogo 3 5 2(logo aki treinam 2 avançados) eu estou a treinar finalizaçao.. e ás quartas(jogos amigaveis ) jogo 3 4 3 ou 4 3 3 para treinarem mais 3 avançados, voces tem que por quem nao jogou trocar as posiçoes dos jogadores que vao treinar consoante o vosso treino.

Posted

so predi ainda um jogo ... e foi pk tinha a ekipa a 2 dias ... para a taça.. a partir dai ainda nao predi jogo menhum 2 para o campeonato e 2 amigaveis smp ganhos 😄 ate ja ando a fazer saldo possitivo nas receitas

• 4 months later...
Posted

A minha equipa é Amigos do Cavaco! não pensem que é o Tio Combaco (anibal cavaco silva) não é um clube fraco aqui da minha zona...

=)

se alguem me quiser desafiar 😕 ....

aqui vai a ID da minha equipa  863087

Posted

eu estou na setima subi em primeiro sem menhuma derrota e empate da oitava, vou a jantares da federaçao de evora cidade onde vivo 😉 ... oh mng jogava... kd abrir o topico pouca gente aderiou