Jump to content
Sign in to follow this  
bar

Internet

Recommended Posts

bar

Eu aderi à MEO, tive internet a funcionar correctamente durante 3/4 dias seguidos, até agora de manhã que fiquei sem televisão + internet + telefone.

Tenho o sinal da broadband, wireless, ethernet e o power claro, a piscar, mas o da internet não dá sinal de vida, será um problema meu ou deles?  🤔

Nem tocam na xixa.

tiagoamaros

Boas bar,

É dificil assim sem mais detalhes poder dizer se o problema é teu ou da MEO mas se até agora estava a funcionar e não fizeste nenhuma alteração no computador o problema será deles...

Mesmo assim deixa mais detalhes e tenta desligar no router o cabo POWER e volta a ligar.

Fico á espera de desenvolvimentos,

Abraço

n3lThon

A luz do broadband tem de estar acesa e estática para significar que está sincronizado. Se estiver a piscar significa que não está a ser possível sincronizar com o servidor. A luz da internet está apagada quando não tem o login efectuado e acesa estática quando conseguiu efectuar login.

Contacta a PT pelo 16209.

P.S.: Info para o router Thomson TG784.

dreams.each do |dream|

dream.make_it_happen

end

bar

A luz do broadband tem de estar acesa e estática para significar que está sincronizado. Se estiver a piscar significa que não está a ser possível sincronizar com o servidor. A luz da internet está apagada quando não tem o login efectuado e acesa estática quando conseguiu efectuar login.

Contacta a PT pelo 16209.

P.S.: Info para o router Thomson TG784.

Eu agora não posso fazer isso, só quando chegar a casa, mas eles vão ter de mandar alguém a minha casa para resolver isto?  :)

Nem tocam na xixa.

jpedro20

Eu agora não posso fazer isso, só quando chegar a casa, mas eles vão ter de mandar alguém a minha casa para resolver isto?  :)

Depende... se conseguirem resolver o caso com as indicações que te vão dar não mandam, se não conseguirem resolver enviam um técnico para ver a tua linha

bar

Pronto já veio cá o técnico, foi outro técnico que fez uma instalação e lá no poste ou lá o que é, desligou a minha net ou uma coisa assim.

Nem tocam na xixa.

KTachyon

Agora, quando receberes a factura, se não tiverem descontado o tempo que tiveste sem net da factura (normalmente é mais que esse tempo, por isso pode ser uma quantia muito maior), telefona-lhes e exige o desconto.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

bar

Agora, quando receberes a factura, se não tiverem descontado o tempo que tiveste sem net da factura (normalmente é mais que esse tempo, por isso pode ser uma quantia muito maior), telefona-lhes e exige o desconto.

Foi mais ou menos um dia e duas horas.

Nem tocam na xixa.