Jump to content
Sign in to follow this  
Moneybag

Projecto Rede Social

Recommended Posts

Moneybag

Boas Pessoal tenho umas ideias para uma espécie de rede social inovador, acontece que não tenho conhecimentos suficientes para a realizar por completo. Gostava que alguém com alguma experiência que se junta-se a mim. Não oferece recompensa pois o projecto não tem ganhos.  Já tenho um servidor e um domínio para a executar o projecto.

Procuro alguém que saiba :

- Criar pastas no servidor (Pois cada registado tem o seu domínio tipo www.dominio.com /pasta

- Criar tabela, inserir e apagar registos em mysql por php.

- Consiga fazer um sistema de upload de imagens.

- Fazer um sistema de registo antirobot ou/verificação de email.

Aguardo resposta por pm ou aqui no topico ;)

Peço desculpa se este é o local errado para este tópico.

mjamado

Ascensao, nenhuma desses quatro pontos requer conhecimentos avançados por aí além - podes encarar essa tua ideia como uma oportunidade para aumentares os teus conhecimentos.

Já agora, quanto ao primeiro ponto, não se criam pastas para isso, são feitos redirects invisíveis, onde o nome da "pasta" vai na query string.

Tenta, e volta para tirar dúvidas. ;)

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

tiagoamaros

Boas Ascenção...

Como o mjamado disse nenhum desses 4 pontos necessitam de grandes conhecimentos, e poderei-te ajudar em dúvidas que possas ter.

No entanto queria dar uma sugestão de algo que ja tinha pensado que poderia ajudar no aspecto e dinamica de uma rede social que é a utilização do flash.

Já agora peço ao pessoal que dê a sua opinião sobre esta minha sugestão...

Abraço

mjamado
No entanto queria dar uma sugestão de algo que ja tinha pensado que poderia ajudar no aspecto e dinamica de uma rede social que é a utilização do flash.