Jump to content
Blue_Acid

Form - PHP

Recommended Posts

Blue_Acid

Boas ppl

Bem eu de PHP percebo mesmo pouco ou nada, mas pediram-m para fazer uma pagina em que vou ter os contactos e eu gostava de meter o sistema de enviar mail por php atravez de um formulario, já pesquisei na net, saquei alguns do hotscript mas não consigo entender certas coisas, e a maioria não os consigo por a trabalhar!

Outra era fazer um form em que metesses uns campos extra do mail normal, tipo um registo mas que vai por mail. OU seja os dados normais do mail, mais por exemplo: Nome Empresa, Pessoa de contacto ... motivos....

Era mesmo urgente, se alguem me podesse ajudar eu agradecia.

Um Abraço :!:

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Blue_Acid

Boas.

Bem esse link é sem duvida muito bom, pois deu-me uma boa ideia para desenvolver a minha parte de enviar mail.

Mas pretendia ainda ter este informação normal do mail, mas pretendia tambem um formulario com mais informações, e que essas informações vão no mail que é enviado!

Se houver mais alguma dessas paginas, agradecia.

Um Abraço

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.