Jump to content
darksky19

O TOR faz com que eu fique totalmente invisivel na Rede??

Recommended Posts

darksky19

Boas pessoal!

Tenho uma dúvida aqui. Se alguém poder responder, desde já agradeço.

Estou agora a usar o Linux Blackbuntu (baseado em ubunto) e a testar algumas formas de Hacking, mas estou aqui com uma pequena questão.

Já tenho o TOR instalado e a funcionar correctamente aqui no Linux e a minha questão é a seguinte:

Ando a trabalhar com nmap e metasploit (apesar de ainda não saber usar muito bem, já estou agradado com esta ferramenta :D ), mas gostava de aprefundar mais isto e começar a fazer barreduras a servidores e ver alguns resultados e testar o metasploit depois mais tarde quando o souber utilizar na "perfection".

Agora eu gostava de saber se a partir do momento em que inicio o Vidalia(juntamente com tor e tor-browser) se posso trabalhar a vontade com o nmap e metasploit sem ser detectado???  :P

(O meu problema não é tanto com o nmap, pois este permite efecturar barreduras de forma segura através de algumas funções da aplicação.)

Se alguém poder dar aí uma maozinha, fico muito agradecido e depois se o TOR nao me tornar totalmente anónimo se alguém sabe de alguma maneira de o fazer.

Um abração pessoal!!  :)

[move][shadow=yellow,left][glow=blue,2,300]«---$$D@rK§Ky19$$---»[/glow][/shadow][/move]

overblue

Agora eu gostava de saber se a partir do momento em que inicio o Vidalia(juntamente com tor e tor-browser) se posso trabalhar a vontade com o nmap e metasploit sem ser detectado???  :)

Resposta rapida: NÃO.

Resposta completa, o sistema da rede TOR pode-te dar algum anonimato no entanto o sistema é falível, as gateways são o ponto fraco pois é possível para uma gateway da rede TOR saber que tipo de trafego está a enviar e quem o enviou nomeadamente tu.

(O meu problema não é tanto com o nmap, pois este permite efecturar barreduras de forma segura através de algumas funções da aplicação.)

Permitia, agora os metodos já são bem conhecidos e todos os IDS e NIDS detectam-te sem problema.

Para finalizar não sei se sabes que ao fazeres isso estas a "queimar" ips da rede TOR e a manchar a sua imagem, não foi para isso que foi concebida e isso é o maior argumento para ser terminada. Se queres aprofundar os teus conhecimentos sugiro-te que cries uma rede para isso com pcs antigos e assim, se não puderes pods sempre utilizar virtual machines tens o VirtualBox que é gratuito e funciona bastante bem no desktop.

E por fim não te esqueças que se usares essas ferramentas em maquinas em que não tens autorização para o fazer isso é considerado crime.

Localhost
2.1) Não será tolerada quaisquer mensagens que sejam contra Lei Portuguesa, tópicos e mensagens com este tipo de conteúdos poderão ser bloqueados ou apagados. [...]

here since 2009

darksky19

hei pah peço desculpa.. Não sabia que ao fazer isso estava a "queimar" ip's da rede TOR.  😳

Obrigado pela resposta e tranquilo que eu não vou invadir ninguém... era só para fazer uns testes.

E também peço desculpa pois não sabia que não podia postar estes tipos de assunto aqui no forum, ainda sou novo nisto...

Abraços e obrigado pelas respostas.  :thumbsup:

[move][shadow=yellow,left][glow=blue,2,300]«---$$D@rK§Ky19$$---»[/glow][/shadow][/move]

apocsantos

2.1) Não será tolerada quaisquer mensagens que sejam contra Lei Portuguesa, tópicos e mensagens com este tipo de conteúdos poderão ser bloqueados ou apagados. [...]

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.