Jump to content
rmlm

Problemas com try catch

Recommended Posts

rmlm

Boa tarde,

Hoje comecei a por try catch em todo o código do meu projecto para que quando aconteça um erro o utilizador seja redireccionado para uma página e o erro seja inserido na BD!

O que acontece é o seguinte:

Por exemplo quando vou a fazer login acontece um erro que não acontecia quando não tinha try catch...

O erro que é reportado na minha página de erro é:

System.Threading.ThreadAbortException: Thread was being aborted. at System.Threading.Thread.AbortInternal() at System.Threading.Thread.Abort(Object stateInfo) at System.Web.HttpResponse.End() at System.Web.HttpResponse.Redirect(String url, Boolean endResponse, Boolean permanent) at System.Web.HttpResponse.Redirect(String url) at _Default.bt_entrar_Click(Object sender, EventArgs e) in c:\Users\Marinheiro\Desktop\PROJECTO_FINAL_V2\Default.aspx.cs:line 93

Isto é muito estranho e não percebo porque acontece. Estou a fazer o try catch assim:

try
{
//codigo
}
catch (Exception es)
{
     Session["erro"] = es;
     Response.Redirect("erro.aspx");
}

Depois na página de erro faço:

detalhe_erro.Text = Session["erro"].ToString();

coneccao.Open();

String inserir_erro = "INSERT INTO erros (idErros, Membros_idMembros, descricao, data_erro, resolvido) VALUES (null, '"+Session["id"]+"', '"+ Session["erro"] +"', NOW(), 'Não')";

comando.CommandText = inserir_erro;
            comando.ExecuteNonQuery();

coneccao.Close();

Se alguém tiver alguma sugestão...

Obrigado

rmlm

Muito obrigado bruno!

Fazendo:

Response.Redirect ("pagina.aspx", false);

Já não ha erros!

rmlm

Mas já agr outra duvida:

o meu insert não me esta a escrever o erro na base de dados. ele escreve "[bLOB - 475Bytes]" e quando clico nisso abre-me qq coisa no VLC...

Porque será?

rmlm

com parametro em vez de aparecer "[bLOB - 475Bytes]" aparece "[bLOB - 1.0KB]" mas ja tive a ver e se abrir aquilo com o notepad++ aparece o erro como eu quero portanto e na boa...

Mais uma vez obrigado bruno!