Jump to content
Sign in to follow this  
paulomaximo

Iniciação PHP

Recommended Posts

paulomaximo

Antes de mais, gostaria de dar os parabéns pelo óptimo fórum, só me registei a uns dias mas tive a oportunidade de ver que exitem bons profissionais e sempre dispostos a ajudar. =)

Falando de trabalho, eu vou ter de criar um site com um registo de utilizador e obrigatoriedade de preenchimento de campos. O que me aconselham a fazer e como?

ja agora eu desenvolvo páginas em flash é possivel interagir o flash com php, isto é, o design feito em flash botoes e afins, com uma base de dados e carrinho de compras em php?

Com os melhores cumprimentos

Paulo Maximo =)

scorch

Quanto à primeira dúvida. Podes validar os campos com JavaScript, o que facilita o trabalho do utilizador, pois não tem de estar a actualizar a página várias vezes. Mas tens de validar sempre no servidor também.

Quanto à segunda, nunca trabalhei muito com Flash, e nunca interagis Flash + PHP, mas sei que é possível e muito usado. Para isso, é melhor procurares no Google:

link

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

ruimcosta

Ha uns anos fiz algumas poucas integrações de flash com php e conseguia :

No flash manipulava um xml (ficheiro.php com header text/xml) que por exemplo trazia os artigos da base de dados;

O php ligava à bd, obtinha o pretendido criava o dito xml.

Scorch:

Para isso, é melhor procurares no Google...

Não digas isso no fórum que há utilizadores do forum que te dirão e passo a citar:

Antes de mais, existe aqui um membro que responde a este post, como percebe pouco da linguagem deve ter medo que este rapaz o ultrapasse a nivel de programação dai respostas tipo, a do google ou a do programar sozinho....

Abraços e beijinhos,Rui Costa

scorch

Scorch:

Não digas isso no fórum que há utilizadores do forum que te dirão e passo a citar:

E eu digo-lhes que aqui no fórum nínguem é obrigado a ajudar. Eu ajudo porque gosto. Saber procurar ajuda também é uma qualidade, e há assuntos que já estão tão batalhados que não vale a pena estar a dizer apenas aquilo que já foi dito em milhares de outros sites.

Se alguém não gosta, então responda essa pessoa. É para isso que serve uma comunidade, um repositório de informação para todos contribuírem. ;)

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Lfscoutinho

Saber procurar ajuda também é uma qualidade

Uma GRANDE QUALIDADE. E, um grande problema para quem é da área da programação e não o sabe fazer.

Costumo dizer que um bom programador, não é só saber programar, é a conciliação de saber programar com saber procurar !!

;)

NunoMGF

Ola boa noite.

Creio que o que queres chama-se : Adobe Flex  :smoke: