Jump to content
HecKel

Tópico das Politiquices!

[LEGISLATIVAS 2011] Em quem vais votar?  

52 members have voted

1. 1. [LEGISLATIVAS 2011] Em quem vais votar?

• BE
      4
    • CDS-PP
      8
    • PCP-PEV
      2
    • MEP
      0
    • MPT
      0
    • PAN
      2
    • PCTP/MRPP
      1
    • PDA
      0
    • PH
      0
    • PND
      1
    • PNR
      4
    • POUS
      0
    • PPM
      0
    • PPV
      0
    • PS
      4
    • PPD/PSD
      6
    • PTP
      0
    • BRANCO
      11
    • NULO
      2
    • ABSTENÇÃO
      7

Recommended Posts

HecKel

Boas pessoal!

À semelhança de outros tópicos "genéricos" que andam aqui pelo fórum, achei por bem criar um destinado apenas às politiquices e tendo em conta que estamos próximos de eleições, vou adicionar uma votação (talvez ainda hoje) para uma pequena "sondagem P@P" do próximo governo ;)

Todos os novos tópicos sobre politica serão fundidos com este tópico, vamos lá tentar centralizar as coisas :)

thoga31

De facto este quadro está minado de politiquice. ;)  Uma thread central é, de facto, o melhor.

Venha essa poll, mas espero que tenha o número máximo de partidos, incluindo os pequenos, para podermos analisar ainda melhor o "pulso político" do P@P.

Knowledge is free!

thoga31

Bem, daqui a nada o Marcelo Rebelo de Sousa chega à TVI a falar "agora, baseado numa recente sondagem do Portugal-a-Programar, o pulso político dos portugueses [programadores e informáticos] diz que..." ;)

Knowledge is free!

apocsantos

Boa noite,

Olha que era boa publicidade, o Professor Marcelo ir pra TVI falar nas sondagens realizadas no portugal-a-programar! Já tou a imaginar... "Com base na ultima sondagem feita pela comunidade portuguesa de programadores, nota-se claramente que os profissionais de tecnologias de informação, interessam-se pela politica, doutra forma, não teriam realizado a sondagem"! ;)

Eu que até detesto politica, era capaz de ver essa entrevista. Se bem que o Professor Marcelo tem dotes para falar de outros temas que não politica, deva-se dizer.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

mjamado

Não dá para esconder os resultados? 👎 Assim pode gerar-se efeito carneirada...

Já agora, a rapaziada estaria disposta a dizer a que distrito pertence? Depois podíamos distribuir os "deputados", para ver como ficaria o "nosso" parlamento!  ;)

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Warrior

Já agora, a rapaziada estaria disposta a dizer a que distrito pertence? Depois podíamos distribuir os "deputados", para ver como ficaria o "nosso" parlamento!  ;)

Se já a amostragem desta me parece que vá ser reduzida (poucas dezenas talvez), então a distribuição por distritos seria muito superficial..

jpaulino

Já está ;)

Pois por distrito parece dificil.

HecKel

Ao mesmo tempo perde o sentido de sondagem..., a votação termina no Sábado dia 4, qual é o objectivo de o pessoal votar para só depois das eleições saberem o resultado da "sondagem" no P@P? Sondagem é suposto ser um resultado prévio, e para termos um resultado prévio convém ele ser apresentado antes das eleições...

Rui Carlos

Ao mesmo tempo perde o sentido de sondagem..., a votação termina no Sábado dia 4, qual é o objectivo de o pessoal votar para só depois das eleições saberem o resultado da "sondagem" no P@P? Sondagem é suposto ser um resultado prévio, e para termos um resultado prévio convém ele ser apresentado antes das eleições...

Não sei exactamente qual era a ideia do mjamado, mas podemos divulgar resultado provisórios no dia 3, e depois divulgar os resultados finais no dia 5 depois das urnas fecharem.

shumy

Mas isto não dava para visualizar os resultados só depois de votar? Qual é o mal nisto?

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

Warrior

Exacto, desde que os resultados só sejam visíveis depois de votar, não vejo qualquer problema.

mjamado

Exacto, desde que os resultados só sejam visíveis depois de votar, não vejo qualquer problema.

Mas é possível fazer-se isso? É que eu acho que vi os resultados antes de votar...

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Rui Carlos

Mas é possível fazer-se isso? É que eu acho que vi os resultados antes de votar...

Sim, é possível. Talvez no início os resultados estivessem visíveis para toda a gente.

Se ninguém tiver nada contra, posso fazer essa alteração.

dicas3d

Eu acho que aquele Passos Coelho não é flôr que se cheire

Abraços

dicas3d

RobinHood

Mais de metade dos partidos que estão no voto não conheço....

Mas uma coisa é certa Socrates 👎..... NÂOOOO!!!

thoga31

Eu nunca consigo ver os resultados antes de votar. :dontgetit:

Só depois de ter votado é que vi os resultados.

Eu acho que devia estar à vista. Quem começar com a "carneirada" é porque não tem cabecinha e juízo. Cada um tem a sua opinião, e aqui não se vê quem votou em quem! Só se vê a tendência do P@P!

Além de que, quem quiser "carneirada", procure-a noutro sítio, que isso vai contra as regras do fórum e, antes disso, das regras do bom-senso!

Knowledge is free!