redhat Posted June 7, 2005 at 12:37 AM Report #441 Posted June 7, 2005 at 12:37 AM Pois é, vai ser o mote de estudo para o meu exame de programação!! 😄 Vai ser desenvolvido em C puro e cru! 😄 Ideias base: -------------- Ao executar, escolhe a opcao , cd's ou dvd's Funções de inserção, remoção, alteração, e procura (esta ultima vai dar luta) exportar uma lista para html, etc etc.... Sem ambiente grafico! Se mais tarde for possivel, sera implementado. Objectivo: ------------ Desenvolver algoritmos porreiros para fazer a gestao de ficheiros sem gastar muita memoria! Deadline: Data do exame, 9 Julho OS's: Devo fazer de uma maneira em que o port seja directo portanto, dará para MacOSX, Linux, Windows € medida que for pondo code pronto, meto aqui 😄 Abraços! Software is like sex... it's better when it's free in the old days P@P "C" && "Linux" Moderator
deathseeker25 Posted June 7, 2005 at 09:23 AM Report #446 Posted June 7, 2005 at 09:23 AM Boas, Estaremos todos atentos ao teu projecto então.... Espero que consigas passar no exame com a nota que pretendes.. Boa sorte com isso...cá estaremos para te ajudar, se for necessário, ou para te darmos umas dicas... ;) Cumps
melSpeedl.ine Posted June 7, 2005 at 08:21 PM Report #484 Posted June 7, 2005 at 08:21 PM ora aqui está um projecto pujante!!!! 😄 sem duvidas que vou andar atento.. além disso vai ser muito util... fiquem bem ;)
David Pintassilgo Posted June 7, 2005 at 08:30 PM Report #487 Posted June 7, 2005 at 08:30 PM força nisso! 😄 vai dando news!!!! 😄 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
Guest Canhenho Posted July 7, 2005 at 11:46 AM Report #1763 Posted July 7, 2005 at 11:46 AM Então rapaz como vai esse projecto ? terminado. em stand-by? 😄 Cumps Canhenho d-.-b
deathseeker25 Posted July 7, 2005 at 11:52 AM Report #1764 Posted July 7, 2005 at 11:52 AM Então rapaz como vai esse projecto ? terminado. em stand-by? 😄Cumps Canhenho d-.-b Boas Canhenho bem-vindo ao Portugal-A-Programar.... O redhat deve andar em frequencias por isso não deve ter lá muito tempo livre.... 😄 Tenho a certeza que logo que ele possa retoam o trabalho... Cumps
Sutcha Posted July 9, 2005 at 07:45 PM Report #1821 Posted July 9, 2005 at 07:45 PM Hmmm isso e mt porreiro Dps Vai dando news Kd acabares eu kero isso ate da jeito 😉 www.sutchamos.blogspot.com
redhat Posted July 24, 2005 at 02:08 PM Author Report #2002 Posted July 24, 2005 at 02:08 PM epah... tive em exames, fui operado... eh so trapalhadas.... eu mal tenha um vagar faço isto num tiro 😉 Btw, 13 no exame! TOMAAA! hehehe Abraço! -------------------------- DSU (Damm small update) ta aqui i cdo.h 😉 /********************************* * JMF - CD Orgaziner * * * * cdo.h definitions file * ********************************/ // Estructura para a lista de cd's typedef struct cd { int id-cd; int num-faixas; char nome-album[100]; char nome-banda[100]; struct cd *seg; } CDS; // Estructura para a lista de dvd's typedef struct dvd { int id-dvd; int num-capitulos; char nome-filme[100]; char nome-realizador[100]; struct dvd *seg; } DVDS; // Funcoes para os cds CDS adiciona_cd(CDS, int, int, char, char); CDS remove_cd(CDS, int); CDS edita_cd(CDS, int); // Funcoes para dvds DVDS adiciona_dvd(DVDS, int, int, char, char); DVDS remove_dvd(DVDS, int); DVDS edita_dvd(DVDS, int); bem.. a ver se consigo ir fazendo as funcoezinhas 😉 tou um coto sem paxorra, ando choco! 😉 ate ja Software is like sex... it's better when it's free in the old days P@P "C" && "Linux" Moderator
saramgsilva Posted August 22, 2005 at 02:28 PM Report #3610 Posted August 22, 2005 at 02:28 PM e fizeste mesmo este projecto?? ... os colegas pra estrutura de dados tiveram que fazer um gestor de fotos, e um programa para renovar BI's... o gestor de fotos, deve ser mto semelhante ao teu... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Recommended Posts