Jump to content
Sign in to follow this  
luispires9

Sessões PHP, ajuda

Recommended Posts

luispires9

boas pessoal, estou aqui com um problema, sou novato no php, nao consigo fazer com q as sessoes funcionem bem. por exemplo se um guest no site nao fizer login consegue copiando o url da pagina reservada entrar na mesma sem login feito. alguem me pode dar uma ajudinha?

Queria fazer com que ao meter o url desta pagina abaixo, ele so aceitasse se o login estivesse feito.

Abraço

<style type="text/css">
<!--
body table tr td h4 strong {
color: #FFF;
}
-->
</style>
<body background="bk.jpg">
<p> </p>
<div align="center">
    <table width="600" border="0">
      <tr>
        <td align="center" ><div align="center"><h2>Registos na Base de dados</h2></div></td>
      </tr>
      </table>
  </div>
<table width="1200" border="0">
  <tr align="center">
    <td width="30"><h4><strong>ID</strong></h4></td>
    <td width="390"><h4><strong>Nome</strong></h4></td>
    <td width="100"><h4><strong>Telefone</strong></h4></td>
    <td width="100"><h4><strong>Telemovel</strong></h4></td>
    <td width="110"><h4><strong>Telemovel (alt.)</strong></h4></td>
    <td width="170"><h4><strong>E-mail</strong></h4></td>
    <td width="150"><h4><strong>Facebook</strong></h4></td>
    <td width="150"><h4><strong>Twitter</strong></h4></td>

</tr>
  <?php

require_once('inc\connect_bd.php');
  echo "</p>";

$sql = "select * from contactos";
  	$resultado = mysql_query($sql) //executa querie
or die ("Nao foi possivel realizar o pedido.");

while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { 
 		echo "<tr>";
 	echo "<td>".$linha['id_contacto']."</td>";
	echo "<td>".$linha['nome']."</td>";
	echo "<td>".$linha['telefone']."</td>"; 
	echo "<td>".$linha['telemovel1']."</td>";
	echo "<td>".$linha['telemovel2']."</td>"; 
	echo "<td>".$linha['email']."</td>";
	echo "<td>".$linha['facebook']."</td>";
	echo "<td>".$linha['twitter']."</td>";

echo "</tr>";
	} 
?>
</table>
<div align="center">
  <?php