Jump to content
joaonovais

Jogo de damas

Recommended Posts

joaonovais

Preciso de ajuda!

Tenho de entregar quarta feira um jogo de damas em visual basic!!

Preciso de ajuda pois nao faco a minima de como o fazer!

Quem souber preciso que me expliquem todos os passos e codigo!

:)

thoga31

Leste as regras? Não!

2.3) Não é permitida a criação de tópicos ou colocação de mensagens a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Em caso de incumprimento o staff pode bloquear o tópico ou mesmo apagar o tópico/mensagem.

2.5) O título deve descrever a dúvida do utilizador e nunca conter frases como "Please help meeeee...." ou "duvida urgentíssima". Em caso de incumprimento o staff pode editar o tópico, ou solicitar ao autor que o edite.

O título é contra as regras. A maneira como colocaste as tuas dificuldades fazem entender que estás a pedir a papa feita.

Knowledge is free!

joaonovais

Peco desculpa mas estou mesmo a nora! tive aulas de visual basic mas apenas basico! so funcoes e matrizes!

Nao sei como fazer um jogo...

Xpirito

Eh pá, tu desculpa, mas além do tópico, além do pedido de trabalho quase feito ou feito, vens com uns prazos estranhos. Pior que isto só mesmo pedir já para Segunda-feira e hoje ser Domingo e serem 4h da manhã...

Para perguntas idiotas, respostas estúpidas!

jpaulino

Como já dito o tópico está contra as regras e por isso foi bloqueado!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.