Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois, o tutorial ajuda a perceber como é que me "conecto" ao Team Foundation, mas o que preciso realmente é de  saber como vou procurar la dados, tipo:

Application.StartupPath & "\" , mas isto no Team Foundation.

Obrigado

Posted

Isso não faz sentido.

TFS é um repositório para controlo de versões, ligada ao teu IDE.

Nunca uma aplicação final terá de aceder a ficheiros no repositório.

Terás de ser mais específico.

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted

Faço-me explicar,

Pretendo que a minha aplicação vá buscar dados que se encontram no Team Foundation, ou seja, que vá a certas pastas procurar se o documento existe.

obrigado

Posted

Mas é precisamente isso que não faz sentido.

Penso que estás a baralhar o conceito de CVS.

O que tens no TFS é uma cópia centralizada e versionada das fontes, documentos, etc.

Cada elemento da equipa puxa para si a última versão e trabalha nela.

No final das alterações, enviam a sua versão e esta é arquivada e actualizada na versão mais recente.

O tal documento que existe no TFS, tem de existir na tua cópia local do projecto, e é aí que tens de vasculhar, e não no TFS propriamente dito.

Sérgio Ribeiro

"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted

Tu não tens de ir verificar ao team foundation.

Tens é de verificar na tua aplicação.

O team foundation apenas serve para guardares a tua solução/projecto.

Quando precisares de desenvolver, no IDE vais ao team foundation e retiras projecto para trabalhares na tua máquina.

Como foi referido pelo ribeiro55

Posted

Tu não tens de ir verificar ao team foundation.

Tens é de verificar na tua aplicação.

O team foundation apenas serve para guardares a tua solução/projecto.

Quando precisares de desenvolver, no IDE vais ao team foundation e retiras projecto para trabalhares na tua máquina.

Como foi referido pelo ribeiro55

E qual é o interesse do TFS? Poder trabalhar o projecto em qulquer ponto do mundo? Ou há outras?

Cump

Seabra

Posted

Todas as que qualquer software de controlo de versões, e mais algumas.

Sérgio Ribeiro

Posted

Obrigado.

Eu só quero que vá la ler dados de um ou vários documentos, ou seja, quero que vá la buscar o conteúdo existente dentro de um documento (como por exemplo, ir a um .doc buscar o texto) isto é possível ou voltamos a mesma historia?

Posted

Obrigado.

Eu só quero que vá la ler dados de um ou vários documentos, ou seja, quero que vá la buscar o conteúdo existente dentro de um documento (como por exemplo, ir a um .doc buscar o texto) isto é possível ou voltamos a mesma historia?

Tu vais a uma loja e compras uma caneta, quando queres utilizar vais utilizar a da loja ou a tua?

tens um team foundation server, buscas a ultima versao para trabalhares, vais buscar o ficheiro ao TFS ou à tua máquina?