Jump to content
dicas3d

Qual o site de pay-to-click que paga mais só por ver o anuncio?

Recommended Posts

dicas3d

Eu sou utilizador de um site de pay-to-click o publipt.

Porem não estou satisfeito com esse site pois acho que paga pouco.

Alguem sabe sites que rendam mais ou ponham o publipt a render mais?

Abraços

dicas3d

Bessa

Eu utilizo este: leemails.com

Paga 0,01€ Por Click. Paga em EUROS. Paga desde Janeiro de 2010!  Já recebi de lá vários pagamentos, isto sem investir NADA, fazendo um total de 25€!  Recebes também 1 ou 2 emails por dia, em que se clicares no Link que aparece, ganhas 0,003€ OU 0,01€ ou 0,03€ e à 1 Semana atrás, enviaram-me todos os dias 1 email, durante uma semana, em que o Link valia 0,08€! 

Desisti do PubliPT porque o cashout é muito alto, para os ganhos que se tem diariamente...!

Pedi à dias outro pagamento e devo recebê-lo esta semana.  É realmente muito bom e muito fiável.

E utilizo também este: beruby.com

É do tipo do PubliPT também, paga à alguns anos, mas o Cashout (É em € também), mas mais baixo (10€). 

Quanto a  render mais no PubiPT, só fazendo upgrade e tendo muitos referidos alugados...Senão, é complicado ganhar mais... :S

Bessa

Aqui está o Pagamento que Pedi à uns dias! :thumbsup:

Portanto, podes clicar lá que recebes! :thumbsup:

http://img1.imagilive.com/0611/1629.jpg

rjsma

Boa noite,

Qual é o valor minimo do pagamento? Mais ou menos quantos centimos fazes por dia?

Mais uma coisa, podias explicar o que isto quer dizer?xd

http://imageshack.us/photo/my-images/97/fhhi.png/

Estive a mexer nisto a uns 10 minutos já aparece aqui numeros a rondar os 50 euros, é impossivel ter este valor na conta.

Localhost

Um ponto:

No mail - soporte, ou suporte? :thumbsup:

parece-me o e-mail está todo em espanhol... por isso em espanhol deve ser assim (?).

here since 2009

thoga31

parece-me o e-mail está todo em espanhol... por isso em espanhol deve ser assim (?).

You're right! My fault! :thumbsup:

Knowledge is free!

Bessa

Sim...Site Espanhol, tudo em Espanhol! B)

Boa noite,

Qual é o valor minimo do pagamento? Mais ou menos quantos centimos fazes por dia?

Mais uma coisa, podias explicar o que isto quer dizer?xd

http://imageshack.us/photo/my-images/97/fhhi.png/

Estive a mexer nisto a uns 10 minutos já aparece aqui numeros a rondar os 50 euros, é impossivel ter este valor na conta.

Bem podias te ter registado como meu Referido... B)

- O Mínimo é 5€.

- Faço 5c Por Dia.

- Isso é de clicares nos Anúncios que que estão nos "Registers" :thumbsup: É um Bug do site! LOL Ao clicares lá, ele assume que fizeste o registo e a respetiva tarefa no site e coloca-te no PENDING Balance, que é para depois a Administração do LeeMails confirmar se fizeste o registo e dar o devido dinheiro ou não... :thumbsup:

Mas os PTR de lá não dão para nós, Tugas... :)