couverse Posted August 25, 2006 at 05:11 PM Report Share #46460 Posted August 25, 2006 at 05:11 PM boa noite amigos eu xou novato nisto da programacao e gostaria k me dexem a vossa opiniao xobre kual e melhor linguagen para comecar(aprender) PS:ja me dixeram k era a pascal mas antes k tinha de extudar Algoritmia e Lógica fiekm bem couversex :cheers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 25, 2006 at 05:17 PM Report Share #46462 Posted August 25, 2006 at 05:17 PM Antes de mais, bem-vindo ao fórum. A primeira linguagem é um tópico muito comum que surge no fórum. Eu por experiência própria desaconselho alguém começar por Pascal. Sugiro-te que começes por uma linguagem mais recente, com mais comunidade que te ajude online e que tenha um interpretador, pois facilita muito a aprendizagem. Já sugeri a várias pessoas que começassem com Python e até agora está tudo muito satisfeito. Existem vários tópicos sobre isso, se quiseres pesquisar mais sobre o assunto estás à vontade. Boa sorte! 😉 <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
couverse Posted August 25, 2006 at 05:33 PM Author Report Share #46470 Posted August 25, 2006 at 05:33 PM Obrigado amigo triton pela ajuda fika bem couversex :cheers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts