Umbus 0 Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Boas, como ja falei num topico atras, estou a tentar desenvolver um sistema distribuido em php, para uma cadeira na minha univ. A questão agora é que não faço a minima de como usar varios servidores para dividir tarefas, eu encontrei isto: function open_thread($host, $link, $exe, $args){ $tmp_thread = new Thread($host, 80, $link . "exec.php"); $tmp_thread->setFunc("createthread", array($exe." ".$args)); $tmp_thread->start(); } Mas penso que nem exista essas coisas e não sei como usar se existir, alguma dica? Basicamente o que eu quero, e que por exemplo um servidor mande x dados e outro servidor mande outros x dados Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu... Link to post Share on other sites
Lfscoutinho 2 Posted May 16, 2011 Report Share Posted May 16, 2011 Boas, Podes ver se é isto que procuras: http://phplens.com/phpeverywhere/?q=node/view/254 Link to post Share on other sites
Umbus 0 Posted May 16, 2011 Author Report Share Posted May 16, 2011 Acho que é isso. Penso que ele liga varios servidores para fazer um processamento paralelo, mas não existe toturiais em portugues para isso, não estou a perceber bem como e que faço mesmo isso, isto é alguma livraria php? Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu... Link to post Share on other sites
Recommended Posts