Jump to content
Sign in to follow this  
strutor

como criar a imagem mais real possivel?

Recommended Posts

strutor

Boa dia

Gostaria de ter a vossa ajuda para tentar ter a imagem mais real possível, o meu objectivo e fazer com estes membros presentes ou outros melhor se conseguirem tornar a imagem o mais perfeito possível para que uma pessoa que veja diga isto encaixa perfeitamente para isso peço a vossa ajuda criticas tudo o k poder me ajudar a tornar melhor agradeço sei que esta horrível mas sou inexperiente nisto e estou a aprender como usar fireworks photoshop e se for preciso aprender mais aprendendo, isto e para um projecto final ta difícil fazer e preciso melhorar esta imagem o máximo possível para o meu projecto se conseguirem ajudar agradeço imenso

As imagem, esta neste site por favor visitem e digam o k acham aserio e urgente

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=209610809072680&set=a.209610319072729.60591.100000712875227&type=1&theate

outras imagens k tive em mente

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.209610319072729.60591.100000712875227

Johnny Mercy

Ai esse português!

Bem, para começar, as imagens estão muito mal recortadas.. (existe um bom site para fazeres download de imagens ja recortadas que é: www.planetrenders.net/). Se quiseres modificar as tuas também não tem problema, se usares o fireworks podes criar um filtro de "photoshop effects" para cada imagem colocando um inner glow a preto, sempre melhora e nao se nota tanto o"branco".

OFF: este tópico não sei se enquadra bem na categoria que puseste.

O resto, é dar asas à imaginação e trabalhar bastante.

Cumprimentos e boa sorte.

strutor

Obrigado pela correcçao em relaçao ao portugues XD e agradeço a informaçao sobre o site vou ver o k posso fazer :)