pbreda Posted August 24, 2006 at 12:24 PM Report Share #46241 Posted August 24, 2006 at 12:24 PM Onde é que posso arranjar um programa de Servidor local para ASP+PHP+MySQL? E como o configurar? Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
karva Posted August 24, 2006 at 01:27 PM Report Share #46249 Posted August 24, 2006 at 01:27 PM iis, tens o do windows xp pro, e o do windows server ligas o iis, instalas o php, e aquando da instalacao, dizes que versao do iis tas a usar, instalas o mysql na mesma máquina, e basicamente e isto... o mais dificil e configurar o mysql pa funcionar com o php no iis (o que eu tb ja tentei e nao consegui) Proud LEIC-A@IST student! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted August 24, 2006 at 01:42 PM Report Share #46254 Posted August 24, 2006 at 01:42 PM Xampp (PHP+MySQL) com o módulo de ASP para Apache. 😉 Foi assim que dei a volta à estupidez do facto do XP Home não deixar instalar o IIS: decidi que não queria usar as ferramentas da MS por esta me estar a "forçar" a comprar um upgrade para XP Pro... 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triton Posted August 24, 2006 at 02:31 PM Report Share #46268 Posted August 24, 2006 at 02:31 PM Também podes tentar usar Apache com o mod_mono. <3 life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Salgado Posted August 24, 2006 at 08:39 PM Report Share #46344 Posted August 24, 2006 at 08:39 PM Xampp (PHP+MySQL) com o módulo de ASP para Apache. 😉 Foi assim que dei a volta à estupidez do facto do XP Home não deixar instalar o IIS: decidi que não queria usar as ferramentas da MS por esta me estar a "forçar" a comprar um upgrade para XP Pro... Também podes instalar o IIS no Home Edition. Tens é que fazer uns truques. Já agora fica pra tomares conhecimento: http://informatica.foruns.org/portal.php?p=tutoriais_ler&idnot=69 Link to comment Share on other sites More sharing options...
unsignedint Posted August 24, 2006 at 09:23 PM Report Share #46365 Posted August 24, 2006 at 09:23 PM Granda tiago, dessa eu não sabia. Tive que instalar há cerca de 1 mês o WinXP Pro para poder usar o IIS, 😉 . Fica bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted August 25, 2006 at 09:14 AM Report Share #46411 Posted August 25, 2006 at 09:14 AM Xampp (PHP+MySQL) com o módulo de ASP para Apache. 😉 Foi assim que dei a volta à estupidez do facto do XP Home não deixar instalar o IIS: decidi que não queria usar as ferramentas da MS por esta me estar a "forçar" a comprar um upgrade para XP Pro... Também podes instalar o IIS no Home Edition. Tens é que fazer uns truques. Já agora fica pra tomares conhecimento: http://informatica.foruns.org/portal.php?p=tutoriais_ler&idnot=69 Sim e não. Com o SP2, que é o que tenho instalado, esse truque já não funciona, bem andei às voltas com isso, como não deu, borrifei-me para a MS e virei-me, de forma pragmática, para quem realmente é "amigo" e ajuda a resolver problemas em vez de os criar: OSS. 😄 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
max Posted August 25, 2006 at 10:29 PM Report Share #46532 Posted August 25, 2006 at 10:29 PM Na minha opinião: Se te fores especificar em asp, instala tudo no iis Se te fores especificar em php instala tudo pelo xamp (apache) Eu tenho tudo pelo iis. Como o win é microsoft, optei por usar só o iis. Se quiseres um link para configurar php no iis está AQUI p.s. Não faças instalação automática do php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts