Jump to content
Sign in to follow this  
Johnny Mercy

Revisão de Website

Recommended Posts

Johnny Mercy

Olá camaradagem, não sei aqui é a melhor area para colocar isto mas ca vai!

Eu fiz um site para uma empresa que estou a criar com 2 colegas e queria saber a vossa opinião. (Eu acho que falta alguma coisa no site mas não sei muito bem o que).

OBS Tem no lado esquerdo uma ferramenta para escolher a imagem de fundo.

cmdsy.jpg

http://www.clean-studio.com

Todos os textos no site são geridos atraves de uma plataforma de gestão de conteudos que eu estive a trabalhar e que irei disponibilizar a cada cliente que use os nossos serviços [ver imagem em baixo].

width=750 height=461http://img849.imageshack.us/img849/8616/cms.jpg[/img]

Cumprimentos e Obrigado.

Lfscoutinho

Boas,

A nível de visual os meus olhos até que gostaram, mas nos "comentários dos clientes", "últimas notícias" e "informação", devias de diminuir a opacidade, pois com o fundo que aparece por defeito cansa um pouco a vista a tentar ler. Contudo, o design não é a minha área, quem dela for que opine.

Mas.. o design não é tudo e tens um grande problema: se desligares o teu javascript o site não funciona.

Não te esqueças que o javascript e o css devem ser suplementos de um site e não parte funcional, ou seja, um site deve funcionar sem o javascript/css, o que não acontece nessa página.

Espero ter ajudado :)