Jump to content
rolando2424

Inquérito online para um trabalho da faculdade

Recommended Posts

rolando2424

Depois do sucesso que este inquérito teve (feito em 2008, como o tempo voa ;)), está na hora de vos pedir ajuda mais uma vez.

Desta vez o inquérito é sobre um capacete para motas com algumas funcionalidades extra, tais como mostrar uma notificação na viseira quando recebem uma mensagem no telemóvel.

Link para o inquérito (está em inglês).

Obrigado pela ajuda :)

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente :D

djthyrax

Ler msgs enquanto se conduz? Isso não nos faz distrair do que realmente interessa, ou seja conduzir? :thumbsup:

Respondido.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

apocsantos

Boa noite,

Respondido!

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Metaluim

Respondi. Quanto ao visor, suponho que não deva ter muita informação para não ocupar o campo de visão nem distrair o condutor.

Chaveca

Respondido

"Há 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não...""Run DOS, Run!"

rolando2424

Obrigado pelas respostas :thumbsup:

Respondi. Quanto ao visor, suponho que não deva ter muita informação para não ocupar o campo de visão nem distrair o condutor.

Pois o capacete não teria todas aquelas funcionalidades, apenas as que foram consideradas de maior importância pelas pessoas que responderam ao inquérito.

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente :D

M6

Já está.

Mas não devias perguntar apenas se o pessoal usa motas.

Eu não conduzo motas mas uso capacete.

Participo em provas de kart e dava muito jeito ter rádio para comunicar com a equipa, um cronómetro e o tempo dos adversários à frente e a trás...

Mas se se atafulha a coisa daqui a bocado parece o ecrã do telejornal com tantas legendas e quadradinhos que mal se vê o pivot, ou neste caso, a pista... 

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."