Jump to content

[p@p] Encontro ao vivo....

kingless

Recommended Posts

Hoje estive a pensar no grande numero de utilizadores/programadores que o  p@p tem e que quase nenhum deles conhece-se  então achei que seria uma boa ideia marcar um encontro ao vivo com os utilizadores do p@p não digo todos utilizadores mas os que poderem ir. Seria muito bom para a comunidade pois ajudaria a construir a confiança entre os utilizadores e a comunidade. Eu acho que faz uma grande diferença ter uma discussão ou argumento com alguém que nós conhecemos do que com alguém que não conhecemos. Neste encontro ao vivo os utilizadores do p@p vão poder trocar ideias sobre programação e outros assuntos vão poder falar sobre formas e técnicas de programação vão poder falar sobre assuntos relacionados a GNU/Linux, Windows, WebDesign etc... 

Gostaria de saber o que vocês acham acerca deste encontro ao vivo, eu acho que é uma boa ideia  mas a vossa opinião é que conta.

• Replies 40
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Normalmente o que se costuma fazer é um encontro no Porto e outro em Lisboa para satisfazer os de Norte e Sul... 😄

Se o encontro fosse no Porto era altamente 😄 lol

Era porreiro por acaso  😄

Mas continuo a achar melhor um encontro sem ter a ver com o Tema do P@P e informática em geral...

Para já tinha-se que saber de onde o pessoal é...Claro que há pessoal que não se importa com isso, porque facilmente se movimentam de um lado para o outro...

Ninguem quer criar uma pool com os distritos ou assim e depois via-se?

Cumps

Bem,.. em 1º lugar, tásss mesmo a ver que não se iria falar de outra coisa senao de computadores,né? lol mas isso são promenores.

É assim, em relação a onde se juntar e em que contexo:

Se formos organizar um encontro é uma guerra! Uns querem num lado, outro querem no outro, uns num dia, outro noutro dia etc.etc.etc.

A solução passaria por 'aproveitar' um evento para nos encontrarmos, tipo,.. uma LAN,... um Festival de rock,.. uma rave,.. um acampamento da juventude do agrupamento XPTO,.. etc.. Mas mesmo assim não é facil agradar a todos...:S  mas axo que passa por ai a solução.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Vamos todos pro avante, é barato e grande  😄 .

Bem eu estou praqui a falar mas ainda não tenho nem carro nem dinheiro para me meter em aventuras. Enfim acho que fica ao vosso critério depois logo verei se posso ou não ir, sei que se for como da ultima vez o tal jantar em coimbra provavelmente não vai acontecer.

Cumps. Overrun

Preferia um encontro organizado por nós que andarmo-nos a pôr nos eventos dos outros...

Até é mais fácil dar a desculpa, ah e tal, "não mãe não ovu para um festival rock, vou reunir-me com pessoal que curte programação".

Uma ida às berlengas era excelente... ih ih ih...era um dia bem passado...

Mas reconheço que isto acaba por só resultar nos sítios main stream.

Eu cá por mim tou mais com o M6, mas era mais para um Moscatelzito...  ?

Penso que seria uma boa ideia um encontro entre os utilizadores, o ideal seria antes do fim de Setembro (começam as aulas nas escolas e nas faculdades(o meu caso pelo menos)). Em relação à localização será sempre difícil agradar a todos, porque não moramos todos na mesma cidade, nem distrito.

Sugiro que os administradores do fórum apresentassem uma sugestão que seria posta então à discussão de todos. Lan´s, Festas... muito giro, mas acho que não irá agradar a gregos e a tróianos.