Jump to content
EToS

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by

Recommended Posts

EToS

Boa tarde,

Peço desculpa por estar a colocar duvidas constantemente, já li pelo forum tudo sobre este problema:

Ai vão as duvidas relativas as sugestões que encontrei:

1- Não sei quando e como usar as funções:

ob_start();

ob_end_flush();

2- espaços brancos antes da tag do PHP. (Penso que não é este o problema)

3- Isto resolve? error_reporting(E_ERROR); como utilizar?

Obrigado,

<?php

if ( isset($_POST['checkradio'])){ 
$radio = $_POST['radio'];
if ($radio==0){
	echo"erro";
	}
if ($radio==1){
	header("location:catinserir.php");

}
if ($radio==2){
header("location:atelieinserir.php");

}
if ($radio==3){
header("location:jovensinserir.php");

}
}

?>

pedrotuga

Eu ia para o ponto 2, pelos simples motivos que não deves precisar de usar as funções no ponto 1 e que mudar o nivel de mensagens de erro não os resolve, quando muito esconde, o que aqui de nada te vale já que é um erro crítico.

Abre o ficheiro com um editor de heaxadecimal, por não veres lá nada não quer dizer que não esteja lá nada.

No windows podes usar por exemplo o pspad que tem um editor de hexadecimal, em linux o ghex. Deve haver muitas mais alternativas, n sei.

bioshock

O problema não poderá estar na má estruturação do código?

pedrotuga

O problema não poderá estar na má estruturação do código?

Não é que esteja muito elegante, mas se o leres vais ver que a resposta é não.

Pessoal,deixo aqui um pequeno apelo, se se empenharem em responder, certefiquem-se que lêm a exposição do problema. Quem afixa tem que o fazer  em conformidade com as regras, mas tambem deve esperar rigor por parte de quem responde. Evitem a resposta facil.

brunoais

Se indicares qual é a mensagem completa q aparece já te posso dizer, com maior segurança, aonde tens o erro e como corrigir.

Só posso tentar ajudar dizendo: Verifica se tens BOM na codificação do ficheiro. O php exporta os caracteres do BOM antes da tag <?php e os headers vão com eles.

"[Os jovens da actual geração]não lêem porque não envolve um telecomando que dê para mirar e atirar, não falam porque a trapalhice é rainha e o calão é rei" autor: thoga31

Life is a genetically transmitted disease, induced by sex, with death rate of 100%.

diabolickman

Eu já tive esse erro, e resolvi-o mudando todos os $_POST[] para o ínicio do ficheiro (antes do <html> e do <head>) e passou a funcionar na perfeição.

EToS

Já consegui resolver o problema.

Fica a solução:

Existiam espaços entre caracteres para resolver apenas fiz paste do código todo para o notepad ++ e fiz upload do ficheiro com o filezzila.

É provável também que a  codificação do meu dreamweaver interfira com este erro.

Obrigado pela vossa atenção.