Jump to content
Loenardo

Programa em DEV C++

Recommended Posts

Loenardo

Galera, to precisando fazer um programa para uma feira de ciencias, preciso controlar um carro de controle remoto pelas teclas direcionais do pc, alguem já fez algo parecido para eu saber por onde começo. A parte eletronica já ta feito, só preciso elaborar o programa em dev c++.

Localhost

Galera não é portugues de portgual não cara.

Não percebi que tipo de piada foi essa, sinceramente... mas não me parece que a tua função aqui seja julgar alguém...

here since 2009

Localhost

Tu deves ter o teu próprio acordo ortográfico com palavras como "poder-mos"...  :P

E mais uma vez não entendi porque respondeste com esse tom irónico... não, eu não eu sou o criador do tópico.

here since 2009

Loenardo

Galera, to precisando fazer um programa para uma feira de ciencias, preciso controlar um carro de controle remoto pelas teclas direcionais do pc, alguem já fez algo parecido para eu saber por onde começo. A parte eletronica já ta feito, só preciso elaborar o programa em dev c++. A eletrônica é feita recebendo o sinal pela porta paralela preciso ques os quatro comandos ativem as saidas D0, D1, D2 e D3 da porta paralela assim que forem acionadas.

Loenardo

Não, essa placa foi eu mesmo que fiz, ela é só um protetor da porta para não ter tensão de retorno para o PC, e cada saida do CI habilita um transistor para acionar os contatos do controle remoto do carro.

Loenardo

ok, galera muito obrigado pela ajuda, mas o codigo deve estar com problema no arquivo pois o codigo fonte aberto dá erro, mas o programa consigo usar, se alguem tiver esse arquivo e puder copia-lo para o word e me mandar eu agradeço.

xtrm0

O código não está em c++, mas sim em vb.net .

Tens de adapta-lo.

<Signature goes here>

Loenardo

Olá galera por favor alguem manda o texto da estrutura do programa em word pois nao consigo instalar o vb.net porque uso windows 7.agradeço a quem me ajudar