koxta Posted April 26, 2011 at 03:26 PM Report #383543 Posted April 26, 2011 at 03:26 PM Boas Tardes... Estou a desenvolver uma aplicação para WP7 em que tenho que usar um WCF para trabalhar com uma base de dados em SQL.. O código do problema é o seguinte: aux=(from dados in db.Termos where dados._definition.Contains(termo) select dados._word).ToList<string>(); aux é uma lista onde vou guardar todas as palavras (_words) encontradas na tabela Termos onde a coluna _definition contém a string termo. O problema é que isto devolve apenas as palavras em que _definition é EXACTAMENTE IGUAL a termo, ou seja termo="Automovel" retorna-me 1 item mas se for termo="Auto" devia retornar pelo menos 1, mas retorna 0 porque não há nenhuma que só tenha "auto" pois não é exactamente igual, ou seja, não está a procurar subSequencias na definicao. Ou seja precisava de uma equivalência em C# ao comando: WHERE colunaY LIKE '%Auto%'; Pensei que o contains fazia isso, mas não me está a funcionar. Espero que tenha sido claro o suficiente... Grato pela atenção Cumprimentos
Caça Posted April 26, 2011 at 03:40 PM Report #383545 Posted April 26, 2011 at 03:40 PM Supostamente faria... Pedro Martins Não respondo a duvidas por PM
bruno1234 Posted April 26, 2011 at 06:53 PM Report #383591 Posted April 26, 2011 at 06:53 PM Podes fazer isso de outra maneira, com estes métodos da classe string deves safar-te: IndexOf StartsWith EndsWith Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
koxta Posted April 30, 2011 at 02:08 PM Author Report #384489 Posted April 30, 2011 at 02:08 PM Já descobri o meu problema... Afinal não dava erro por estar a pesquisar palavras certas, dava erro por os resultados serem muitos: Error Details: "The maximum message size quota for incoming messages (65536) has been exceeded. To increase the quota, use the MaxReceivedMessageSize property on the appropriate binding element." Podia se calhar aumentar o valor, mas se calhar na prática não é muito aconselhável, que outra caminho usariam para contornar o probema? Agradeçimentos koxta
bruno1234 Posted April 30, 2011 at 04:11 PM Report #384513 Posted April 30, 2011 at 04:11 PM Convém sempre teres um limite de registos. Podes também arranjar forma de fazer paginação no serviço, quando atinges o limite de registos, envias um campo com uma chave para obter os registos seguintes. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Recommended Posts