Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas Tardes...

Estou a desenvolver uma aplicação para WP7 em que tenho que usar um WCF para trabalhar com uma base de dados em SQL..

O código do problema é o seguinte:

aux=(from dados in db.Termos

where dados._definition.Contains(termo)

select dados._word).ToList<string>();

aux é uma lista onde vou guardar todas as palavras (_words) encontradas na tabela Termos onde a coluna _definition contém a string termo.

O problema é que isto devolve apenas as palavras em que _definition é EXACTAMENTE IGUAL a termo, ou seja termo="Automovel" retorna-me 1 item mas se for termo="Auto" devia retornar pelo menos 1, mas retorna 0 porque não há nenhuma que só tenha "auto" pois não é exactamente igual, ou seja, não está a procurar subSequencias na definicao. Ou seja precisava de uma equivalência em C# ao comando: WHERE colunaY LIKE '%Auto%';

Pensei que o contains fazia isso, mas não me está a funcionar.

Espero que tenha sido claro o suficiente...

Grato pela atenção

Cumprimentos

Posted

Já descobri o meu problema... Afinal não dava erro por estar a pesquisar palavras certas, dava erro por os resultados serem muitos:

Error Details:

"The maximum message size quota for incoming messages (65536) has been exceeded. To increase the quota, use the MaxReceivedMessageSize property on the appropriate binding element."

Podia se calhar aumentar o valor, mas se calhar na prática não é muito aconselhável, que outra caminho usariam para contornar o probema?

Agradeçimentos

koxta