Jump to content
herakty

O porquê do wikileaks e resultados positivos

Recommended Posts

herakty

para que as pessoas possam saber a verdade e dizer o que pensam dela e para que os media possam fazer artigos sobre os documentos expostos... já há dezenas ou milhares de artigos criados com base nestes documentos, documentários e agora um HYPER MANIF NOS USA CONTRA A TORTURA... isto não é relevante?

Manif criado com base nos documentos do wikileaks

42 ST. AND FIRST AVE / ACROSS THE STREET FROM THE UN IN THE PLAZA / WE’RE GOING TO HAVE SOME GREAT SPEAKERS, MUSIC AND OPEN THE FORUM TO GIVE PEOPLE THE OPPORTUNITY TO HAVE THEIR SAY. IT'S MY 60th BIRTHDAY AND LET'S PROTEST. -JOHN PENLEY

PROTEST US WAR CRIMES AND TORTURE / FREE BRADLEY MANNING

http://www.facebook.com/event.php?eid=123922347685840

teckV

KTachyon

Aparentemente acabaram depois do 25 de Abril. As memórias da revolução devem ter reacendido a necessidade do herakty de incitar à manifestação e à revolução no fórum ;)

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

bubulindo

para que as pessoas possam saber a verdade e dizer o que pensam dela e para que os media possam fazer artigos sobre os documentos expostos... já há dezenas ou milhares de artigos criados com base nestes documentos, documentários e agora um HYPER MANIF NOS USA CONTRA A TORTURA... isto não é relevante?

Esta manifestacão é tão relevante como a re-eleicão do George W. Bush após o 11 de Setembro... Nessa altura, ninguém achou mal entrar por lá dentro à procura do Bin Laden. Como é que se chamava mesmo a isto? Memória curta? Hipocrisia? Pensamento de grupo?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

herakty
incitar à manifestação e à revolução no fórum

sabiam que para aprovar um crédito é preciso aprovação da assembleia e isso não foi feito? foi quebrada a constituição, logo este governo governa na ilegalidade e para vós (os que participaram) isto é normal... e nem vale a pena falar...

acho estranho... pois pelo que vejo vós pertenceis a uma geração perdida. sei que há quem tenha nascido num berço de ouro e até queria tudo para ele e nada para os outros... mas há mais para lá dos que exploraram os outros... hoje em PT há realmente e quem sou eu para conseguir tal feito, um sentimento de que estas políticas estão erradas e de que estamos a ser enganados...

só no facebook pois outros locais não posso apresentar, mas só no facebook vejam quantos TUGAS estão com a mesma OPINIÃO... agora, são adultos e experientes e sabem o que se está a passar... sabem que não se governa um pais com DIVIDAS PARA A VOSSA GERAÇÃO PAGAR, POIS EU JÁ ESTOU BEM E ATÉ JA TENHO A REFORMA GARANTIDA... QUEM AQUI PODE DIZER ISSO? ahh.. não foi num banco tuga que a fiz, claro...  :thumbsup:

se luto... é pelos outros, pelos que nunca viveram e nem sabem o que pode ser a vida quando a TECNOLOGIA E A PRODUÇÃO ATINGIRAM MÁXIMOS HISTÓRICOS COMO O JURO DA NOSSA DIVIDA... COMPARAR GUITO A 11%?

GRUPOS NO FACEBOOK COM MILHARES DE PESSOAS PREOCUPADAS E A FALAR DESTES E OUTROS ASSUNTOS

• 1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
  • Grupo de portugueses por Portugal
  • International organization May 15
  • Pela Salvação Nacional...!
  • Grupo de trabalho e ideias para governar PORTUGAL
  • International Group VS global instability-HQ
  • DESABAFOS PORTUGAL!!!
  • Queremos um Governo Salvação Nacional liderado por Medina Carreira

interessante... um gajo posta sobre uma manif contra a violência, tortura e guerra e para vós (os que se manifestaram aqui) o post está errado e não devia ter sido feito...

não consigo mesmo ver qualquer mal numa manif pelo POVO DOS USA QUE ESTÁ CONTRA A GUERRA E A TORTURA COMO EU, sei que nem todos partilham desta anti-violência como parece ser o caso, já que contestam um post de uma manif contra a guerra, tortura e violência..

interessante mesmo...

o que estará por detrás disto? que será? que será? e como é possível...  🤔

é o efeito anti-teckV? ou é mesmo.... é que sinceramente não queria mais postar sobre nada fora técnico, mas... achei tão importante saber-se o porque de tantos arriscarem a vida por outros que... mas pelos vistos descredibiliza-se a ANTI-VIOLÊNCIA... mas porque?

mas como já tinha dito vou fazer umas férias e só vou fazer posts de segurança para forma pen testers... GOOD NEWS :cheesygrin:

ohhh god save the queen... and we will have a new one

KTachyon

só no facebook pois outros locais não posso apresentar, mas só no facebook vejam quantos TUGAS estão com a mesma OPINIÃO... agora, são adultos e experientes e sabem o que se está a passar... sabem que não se governa um pais com DIVIDAS PARA A VOSSA GERAÇÃO PAGAR, POIS EU JÁ ESTOU BEM E ATÉ JA TENHO A REFORMA GARANTIDA... QUEM AQUI PODE DIZER ISSO? ahh.. não foi num banco tuga que a fiz, claro...  :thumbsup:

A tua reforma está tão garantida como é garantido que não aconteça uma crise que ponha em risco a instituição que detém os teus fundos...

GRUPOS NO FACEBOOK COM MILHARES DE PESSOAS PREOCUPADAS E A FALAR DESTES E OUTROS ASSUNTOS

• 1 milhão na Avenida da Liberdade pela demissão de toda a classe política P
  • Grupo de portugueses por Portugal
  • International organization May 15
  • Pela Salvação Nacional...!
  • Grupo de trabalho e ideias para governar PORTUGAL
  • International Group VS global instability-HQ
  • DESABAFOS PORTUGAL!!!
  • Queremos um Governo Salvação Nacional liderado por Medina Carreira

Quantidade de pessoas que fazem alguma coisa nesses grupos, para além de carregar no botão "Join" (ou lá como se chama o botão)? 1%? 0.1%?

E a quantidade de pessoas que percebe realmente o que se passa? 0.01%?

é o efeito anti-teckV? ou é mesmo.... é que sinceramente não queria mais postar sobre nada fora técnico, mas... achei tão importante saber-se o porque de tantos arriscarem a vida por outros que... mas pelos vistos descredibiliza-se a ANTI-VIOLÊNCIA... mas porque?

Pah, ninguém é anti-teckV (penso eu). O que se está a dizer é que tudo o que tens postado é relacionado com perspectivas de certas pessoas que pegam num facto e ampliam-no para proporções gigantescas, ou até mesmo invenções que quem quer prejudicar alguma coisa. Não me parece saudável "alimentarmo-nos" de todas as teorias da conspiração que nos apareçam à frente.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

Lfscoutinho

Boas,

Não tinhas ido de férias?

Eu já lhe tinha desejado umas boas férias, mas afinal parece que perdeu o avião :thumbsup:

Não sei como é que ainda não percebeu que quase ninguém está interessado nos assuntos a que se dedica a colocar aqui.

Começo a pensar que pode ser uma "doença má" como se dizia, antigamente.

bubulindo

As divídas de Portugal não foram feitas ontem...

E quem concorda que não se deve governar um país deixando divídas para pagar é que é culpado nesta situacão.

Agora diz-me, tens um povo que está nas tintas para o Governo... que é que o Governo vai fazer? Deixar o país afundar mais? Segundo dizem, uma má decisão é sempre melhor que nenhuma decisão.

interessante... um gajo posta sobre uma manif contra a violência, tortura e guerra e para vós (os que se manifestaram aqui) o post está errado e não devia ter sido feito...

não consigo mesmo ver qualquer mal numa manif pelo POVO DOS USA QUE ESTÁ CONTRA A GUERRA E A TORTURA COMO EU, sei que nem todos partilham desta anti-violência como parece ser o caso, já que contestam um post de uma manif contra a guerra, tortura e violência..

Podias ter respondido ao que achas acerca das pessoas que agora estão contra a violência terem votado no George W. Bush... ou terem-se abstido facilitando a eleicão do mesmo. Eu também sou contra a violência, mas os Estados Unidos não estão contra a tortura, guerra e violência... estão sim contra a morte dos seus jovens em terras estrangeiras. Que é um pouco diferente...

mas como já tinha dito vou fazer umas férias e só vou fazer posts de segurança para forma pen testers... GOOD NEWS :cheesygrin:

Agora sim, boas notícias. ;)

ohhh god save the queen... and we will have a new one

Viraste monárquico?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}