Jump to content
Triton

Google Summer of Code 2011

Recommended Posts

Triton

Já sairam os resultados da selecção das propostas.

Lista de projectos aceites: http://www.google-melange.com/gsoc/projects/list/google/gsoc2011

Eu após uma tentativa falhada no ano passado consegui ser aceite este ano para melhorar o suporte de C++ no MonoDevelop.

A minha proposta aceite: http://www.google-melange.com/gsoc/project/google/gsoc2011/tritao/24001

Mais alguém do fórum foi aceite?

<3 life

rolando2424

Parabéns por seres selecionado triton.

Eu de facto já pensei em concorrer em anos anteriores, mas os trabalhos e exames da faculdade não me deixam muito tempo para poder trabalhar durante os meses de maio e junho o que atrasa um pouco os planos.

De qualquer forma boa sorte. ;)

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente :D

Triton

Parabéns por seres selecionado triton.

Eu de facto já pensei em concorrer em anos anteriores, mas os trabalhos e exames da faculdade não me deixam muito tempo para poder trabalhar durante os meses de maio e junho o que atrasa um pouco os planos.

De qualquer forma boa sorte. :)

Ah pelo menos tu já ouviste falar do SoC. Estava a ver que ninguém sabia o que era... ;)

Eu também vou ter exames e testes, nem sei bem ainda como vou conciliar as coisas. Mas acho que vai ser engraçado e sempre dá para ganhar umas massas. :D

E para o ano vê la se tentas também.

<3 life

rolando2424

Ah pelo menos tu já ouviste falar do SoC. Estava a ver que ninguém sabia o que era... ;)

Então não sei? Penso que chegamos a falar disso no IRC já em 2007 ou o carago :D

Além do mais o director do meu curso costuma mandar uns emails sobre o SoC quando começam a abrir as datas de inscrição.

Eu também vou ter exames e testes, nem sei bem ainda como vou conciliar as coisas.

Podes sempre combinar as coisas com o mentor. Se dizeres que tens que reduzir um pouco as horas de trabalho durante o mês de junho por causa dos exames, não deverá haver qualquer problema. Desde que depois trabalhes mais um bocado nos outros meses :D

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente :D

apocsantos

Boa noite,

Parabéns Triton! Certamente que farás um bom trabalho :)

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"