Jump to content
herakty

Mensagem do movimento Anonimos

Recommended Posts

herakty

estando de partida para uma férias no fórum achei demais importante apresentar videos sobre este movimento, que não é um movimento, mas muitos juntos.

vários videos e um em especial que é uma mensagem de um dos mais activos... sobre o fenomeno leaks e o porque dele. sem qualquer ligação a qualquer partido, organização ou empresa, simplesmente pela liberdade da informação.

isto é novo e não pode ser apresentado noutro tópico, pois exige um por si só devido a muitas dúvidas de muitas pessoas sobre os movimentos.

como tal achei que deveria apresentar a mensagem de resposta aos últimos acontecimentos dos movimentos e para que todos soubessem as verdadeiras razões e nada melhor para se ter uma ideia de algo como conhecer esse algo. dai, tirem todas as conclusões.

e fica-se por aqui, sempre com o maior respeito pelo P@P

MENSAGEM:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1744382177587&oid=139412622778940#!/video/video.php?

v=1744382177587&oid=139412622778940

GRUPO DE VIDEOS

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1744382177587&oid=139412622778940#!/video/?oid=139412622778940

e não se preocupem, vou andar muito ocupado e afastado daqui... muito está a acontecer

teckV

herakty
Desculpa, mas... estava a ver que não ias de férias 

obg pela consideração... acho que nuna me tinha dirigido assim a si... e posso perguntar o porque disso lhe dar tanta alegria?

não é por si é pelo P@P pelo qual tenho grandes sentimentos

teckV

bubulindo

Já vi o vídeo...

concordo que adoptar o estilo do "Direito de Antena" não lhes ia ajudar muito, mas daí a julgarem-se um Guy Fawkes ou um Neo ainda vai um bocado. Também precisam de estudar um pouco os meios audiovisuais para tentar não afogar o que estão a dizer com a música de fundo.

Terminada a crítica "vídeofila".

Eles querem mostrar as verdades? Eh pá, que mostrem! De que estão à espera? De algum pobre soldado que lhes faca a papinha e roube os dados?

O wikileaks adquiriu a notoriedade que se sabe devido a um soldado ter roubado e traído o Governo americano. Até a forma como roubou os dados foi muito anos 70 com a gravacão duns DVDs.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}