Jump to content
Apeafa

Iserir Dados - Dreamweaver

Recommended Posts

Apeafa

Boas.

Mais uma vez escrevo por um problema em que me encontro -.-'

Coloquei em um form o seguinte código para poder inserir um anexo:

<input name="txtAnexo" type="file" id="txtAnexo" value="Procurar..." />

O problema é que parece que dá tudo bem, mas quando vou para adicionar o anexo aparecem as coisas diferentes e, penso que não consiga adicionar o anexo na base de dados :s alguém sabe como adicionar um anexo na BD?

E, adicionei os dados através da propria BD e deu, mas depois, como abro o anexo também? :S Através do Dreamweaver faço aquele Recordset, eu puxo o anexo mas depois só me aparece o nome do conteudo, não consigo abrir o ficheiro.

O SGBD é o ACCESS

A linguagem que estou a usar é ASP / VB no Dreamweaver (Dynamic Page)

Eu penso que o problema não seja com a BD pois eu se fizer estas operações através da BD consigo fazer

Apeafa

Rechousa

Olá,

Em primeiro lugar, se o teu problema é com a BD, então o tópico foi escrito no sítio errado.

Depois, qual é o teu SGBD? MySQL? SQL Server?

Tenta ser mais claro, assim ajudam-te mais facilmente :cheesygrin:

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa

Apeafa

Já mudei, peço desculpa :x

Eu penso que não seja mesmo da BD, pois eu através da BD consigo efectuar tudo, incluindo abrir o anexo e adicionar.

Agora, através do Dreamweaver não consigo :s o código que usei é o input acima referido, depois fiz o Insert Record para adicionar mas quando clico no botão para inserir nada acontece :s simplesmente se apaga o formulário todo.

Já tentei também agora, através da BD inserir (consegui) mas agora tentei aceder aos dados através do Dreamweaver também, fiz o recordset para me dar os dados, e de facto ele dá mas, no anexo apenas apareceo nome do documento que anexei na BD não o consigo abrir :x

Apeafa