Jump to content
herakty

Anónimos Portugueses atacam Público e DN

Recommended Posts

herakty

dn_atacado1.jpg

Anonymous é um fenómeno mundial... desde o tempo do HOPE (esperança) Hackers on Planet Earth até aqui tem sido uma grande caminhada que é dada, com um simples passo de cada vez...

Anónimos Portugueses atacaram esta noite o Público e o DN.

No momento em que este artigo foi escrito, o Público já tinha retirado os comentários do site e fechado os comentários a todas as pessoas.

O DN ainda mantém os comentários que estão em todas as noticias de primeira página, como por exemplo na José Sócrates vai reunir-se com partidos esta manhã

http://www.tugaleaks.com/anonimos-portugueses-atacam-publico-e-dn.html

todos e ninguém pertence aos Anonymous...

Anonymous (group)

http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_%28group%29

teckV

herakty
Eu chamo-lhe spam.

sabes que isto está relacionado com a eminente banca rota em portugal e teve a ver com um aviso de uma pessoa do Banco de Portugal a alertar um familiar para ter cuidado com os depósitos cá..

sei que são muito novos mas ainda não há muito tempo cá pessoas perderam dinheiro em depósitos normais. se tiveres 100 euros no banco e o banco der banca rota com aconteceu com o maior do mundo nesta crise, esses 100 vão à vida... sabes disso?

teckV

Triton

sabes que isto está relacionado com a eminente banca rota em portugal e teve a ver com um aviso de uma pessoa do Banco de Portugal a alertar um familiar para ter cuidado com os depósitos cá..

sei que são muito novos mas ainda não há muito tempo cá pessoas perderam dinheiro em depósitos normais. se tiveres 100 euros no banco e o banco der banca rota com aconteceu com o maior do mundo nesta crise, esses 100 vão à vida... sabes disso?

teckV

Sei disso sim. Vê o filme Inside Job que explica a autêntica palhaçada que é o sistema financeiro mundial.

Isso não é desculpa para meter spam onde quer que seja.

<3 life

bubulindo

LOL

vai ao sapo.pt...

Abre uma notícia sobre o FC Porto x Sporting.

Existem lá uns quantos anónimos... e muitos, ignorantes e mal-criados.

Isto serve para te mostrar a qualidade média de quem comenta notícias. Logo, como o Triton disse, isto classifica-se como SPAM.

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

KTachyon

No outro dia apareceu um post de um anónimo que dizia que o Pai Natal não existia. Fiquei mesmo muito chateado...

Isto cheira àqueles movimentos manhosos que se têm multiplicado nos últimos tempos, que no final acabam por causar estragos em empresas que até se podem estar a safar bem.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

M6

Eu chamo-lhe spam.

E eu chamo-lhe spam cobarde.

Numa democracia só um cobardolas é que necessita de "dizer a verdade escondido atrás do anonimato"...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

KTachyon

Eu não percebo porque é que aparecem dois posts, um a falar do facto de o spam estar a ser colocado em dois sites de jornais nacionais e um com o conteúdo do spam em si.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

shumy

O que acontece se eu tiver uma divida ao banco maior que o dinheiro que lá tenho?

Era porreiro que também desaparecesse!

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

M6

As dívidas não desaparecem, são compradas por outros bancos.

Da mesma forma que, embora não de forma equilibrada, os teus depósitos não desaparecem se o banco for à falência, o Estado Português garante/cobre 100 mil Euros por depositante.

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

bubulindo

Da mesma forma que, embora não de forma equilibrada, os teus depósitos não desaparecem se o banco for à falência, o Estado Português garante/cobre 100 mil Euros por depositante.

Eu tinha a ideia que esse valor andava nos 25 mil euro. :\

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Chaveca

;)

"Há 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não...""Run DOS, Run!"

M6

Eu tinha a ideia que esse valor andava nos 25 mil euro. :\

O valor era de 50 mil euros até há algum tempo atrás (não sei precisar mas não foi há muito tempo), mas foi aumentado para 100 mil euros.

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

falco
Eu chamo-lhe spam.

Eu chamo-lhe subversão baseada em mentiras e com objectivo de manipulação maliciosa da opinião pública. Também lhe chamo vandalismo.

apocsantos

Boa noite,

Eu nem sequer me pronuncio sobre "tantos anónimos"... Estou farto de ver "anónimo" em blogs, em sites de jornais, etc... Se as pessoas têm realmente provas a apresentar pelo menos digam quem são, para que não se fique numa duvida sobre ser ou não verdade a informação.

Lamentavelmente leio bastante informação deste género e tento sempre distinguir e enquadrar na informação global obtida. Sobre a banca nem sequer me incomodei até ao momento.

Recordo-me de à uns anos a esta parte um idoso insistir veemente com os Bombeiros, para que lhe resgatassem de uma casa totalmente tomada pelas chamas, um colchão... Apenas queria o colchão...

Resgatado o dito cujo, rompeu o tecido deixando cair uns sacos com moedas... Lamento o infortúnio do idoso, mas achei caricata a situação.

Bem o meu colchão é de molas! Não creio que lá caibam notas! As dividas não desaparecem, são transaccionadas, (ao que sei). Segundo fui informado, porque questionei, o estado assume um valor aos depositantes em caso de falência do banco. Não me preocupei em demasia com este assunto.

Penso que uma vez que estamos num forum de programação nos devamos dedicar a discutir mais TI e menos de outros temas não tão relevantes no âmbito.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Rechousa

...

Penso que uma vez que estamos num forum de programação nos devamos dedicar a discutir mais TI e menos de outros temas não tão relevantes no âmbito.

...

Apoiado!

Pedro Martins

Sharing is Knowledge!

http://www.linkedin.com/in/rechousa