Jump to content
herakty

Tuga Leaks

Recommended Posts

herakty

favicon-67.ico

como é óbvio PT está na linha da frente em TI e aqui está a resposta TUGA ao fenómeno Leaks e apresento uma excelente explicação do porque deste fenómeno.. é que os governantes tem usado os meios estatais para cometerem crimes contra a humanidade (falo geral, mas PT ajudou no caso guantanamo e está a atacar países que NADA NOS FIZERAM... QUE NOS FEZ O AFEGANISTÃO?)

que achas que o povo do Afeganistão pensa de nós? e se um dia forem de férias e encararem com um? será que um cidadão não tem o direito de saber o que "esconde" o seu estado?  vejam em baixo o que dizem os criadores do TUGA LEAKS

ALERTO PARA O FACTO DE AGORA (por causa de erros no passado mas foram só de uma pessoa) ESTAR A SER CONTROLADO O QUE É PUBLICADO E NOS CASOS, POR EXEMPLO MILITARES E NOMES DE AGENTES E QUE POSSAM COLOCAR VIDAS EM RISCO, É RISCADO O NOME SEM DAR PARA IDENTIFICAR A PESSOA INDIVIDUAL... SÓ OS GRANDES REPRESENTANTES COM GRANDES JURAMENTOS E OBRIGAÇÕES PARA COM O PAIS SÃO REVELADOS NA INTEGRA... TUDO QUE É CONSIDERADO ESTRATÉGIA NACIONAL NÃO É PUBLICADO... é a fase 2 do fenómeno tendo aprendido com a 1

Há quem argumente que a Wikileaks divulgou informação confidencial. Muito bem. Sendo essa informação parte dela contra a constituição dos USA e dos países envolvidos, eu argumento que deixa de ser confidencial e se coloca em mais alto nível as possíveis ilegalidades cometidas pelas partes intervenientes.

Há quem diga que o dono do Wikileaks devia ser “caçado” como o Bin Laden. Ainda bem, temo que tenhamos pelo menos mais 10 anos de verdades duras e cruas.

A situação não se fica por aqui. Em Portugal, o wikileaks.org.pt foi removido indevidamente pela FCCN por uma “desculpa esfarrapada” como podem ler no blog do mvalente.

O Tugaleaks nasceu durante esses tempos, Dezembro de 2010, e desde então tem vindo a divulgar informações cruciais sobre injustiças cometidas pelo nosso globo, informações importantes sobre como encarar sem medo a privação da liberdade de expressão, e injustiças laborais ou iniciativas que promovam a igualdade do ser humano.

http://www.tugaleaks.com/

teckV

Share this post


Link to post
Share on other sites
bubulindo

como é óbvio PT está na linha da frente em TI

LOLOLOL

Eu julgava ter má memória... mas tu exageras.

Escreves neste fórum acerca de duas coisas, ataques cibernéticos e "política". Agora vens dizer-me que Portugal está na linha da frente das TI e nunca te vi escrever algo que enaltecesse a classe profissional das TI em Portugal.

Não achas um pouco... hipócrita?

Afeganistão... ora deixa ver... além de ser um dos maiores produtores mundiais de ópio e ter um governo da treta (ainda antes da invasão) que permitia que terroristas passeassem pelas suas fronteiras, realmente não nos fizeram nada.

E quem é que decide o que é considerado estratégia nacional? Um conjunto de fanáticos que está contra o Governo?

Não achas que isso gera um certo conflito de interesses?

Já agora, e se gostas tanto do fenómeno leaks, porque será que nunca falaste da única pessoa que realmente correu riscos e que realmente está a sofrer (uma pena justa e perfeitamente conhecida por ele)? Será que nunca reparaste que o cromito de cabelo branco só quer aparecer nos jornais?

E porque é que a wikileaks não coloca coisas realmente interessantes como documentos chineses, israelitas e russos?

E mais importante, o que é uqe o tugaleaks vai disponibilizar na net? LOL


include <ai se te avio>

Mãe () {

}

Share this post


Link to post
Share on other sites
David Pintassilgo
2.9) O Portugal-a-Programar é um fórum de programação, e é sobretudo assuntos do âmbito da programação que se pretende discutir. Assim, o acesso ao quadro "Discussão Geral" é limitado. Os utilizadores têm o direito a criar tópicos neste quadro, dentro do limite do bom senso (1 a 2 tópicos por semana). A repetida violação deste regra pode levar a que as mensagens sejam bloqueadas ou apagadas, e a que o utilizador fique com mensagens moderadas ou sem acesso a este quadro.

Tópico bloqueado.

Sugiro Utilização de uma thread unica para assuntos semelhantes. (por exemplo http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=42161 ou numa me melhor se adapte.) Obrigado.


cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.