Jump to content
Apeafa

Gestão de Impressões Escolares

Recommended Posts

Apeafa

Boas.

[pre]No âmbito de estar a realizar um trabalho de final de ano, e tendo em conta que me lancei a programar com a ajuda do Dreamweaver irei fazer uma base de dados em Access

Bem o meu trabalho irá consistir em gerir as impressões de uma escola tendo em conta:

Utilizadores são os professores

Existem Turmas

Existe uma tabela que relaciona os Professores e Turmas para que se controlem o limite de cópias

Terá que existir uma tabela de curriculos para o caso de turmas especiais em cópias

Tabela movimentos para consultar os mesmos

Tabela de pedidos*[/pre]

* esta tabela seria a criação de um novo pedido. Imaginem, estou em casa, acedo ao site, envio em anexo o conteudo, peço um X de cópias para a Turma Y. E então esse pedido teria ou não de ser aceite pelo administrador.

Para isto criei o seguinte:

Tabela Utilizadores que guarda a informação de utilizadores (data nascimento, morada, nome, idade, email e a password)

Tabela turmas (Cod turma, ano, letra, cod curriculo)

Tabela Curriculos (Cod curriculo, designaçao, preço p/copia)

Movimentos (cod utilizador, cod turma, data, hora, cod movimento, quantidade, preço total

Pedido(cod pedido, cod utilizador, cod turma, n copias, data, hora, Aceite[sim/Nao], anexo)

Foi mais ou menos isto se quiserem dar uma vista de olhos

Podem dar uma ajuda se fossem voces a fazer??  :cheesygrin:

Apeafa

elportugues1

Tenho de fazer um trabalho final também, andava a procura de algo como ideia achei a ideia dele boa para realizar, mas gostava da vossa ajuda.

cumpz

progster

Pela data do tópico já deves ter feito progressos.

Caso contrário sugiro e de acordo com a informação disponibilizada, que melhores o modelo E.R.

Só isso já é praticamente metado do trabalho feito.

Cumprimentos.

Não resolvo dúvidas por PM.