Jump to content
Sign in to follow this  
N3on

Ajuda com Mail Merge entre excel e word?

Recommended Posts

N3on

Boas pessoal,

nem sei se é possivel mas venho por este meio perguntar.

Tenho um texto em word que é completado por uma tabela em excel através de mail merge. A minha questão é se é possivel só ser necessário abrir o ficheiro excel, completar a tabela e através de um "butão" na folha de excel ele fazer o mail merge para o word??

Eu sei que poderia fazer o texto no excel, mas o documento word tem alguns parametros que não posso mexer (número de linhas por exemplo), que no excel não sei como controlar...

Desde já obrigado pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
N3on

Então pessoal?

só queria não ter que ir ao word para fazer o mail merge, alguma sugestão?

Share this post


Link to post
Share on other sites
kronozord

Não percebi muito bem o que queres fazer, mas vou tentar.

Mas se queres passar a tabela para o word só precisas de fazer o copy de um dado range, e depois inserir a tabela num bookamark no documento word fazendo paste.

P.S. Se queres uma ajuda mais elaborada tens de ser mais específico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.