Jump to content
yoda

procuro colaborador web (php/mysql/xhtml)

Recommended Posts

yoda

Entidade: eu

Descrição do emprego: procuro um colaborador para trabalhos em parceria, por falta de tempo.

Habilitação académica: nenhuma

Requisitos: ser proactivo e ter senso de auto-aprendizagem

Competências: PHP, MySQL, XHTML, CSS, Javascript

Condições oferecidas: a combinar

Local de trabalho: indiferente

Elementos a entregar e forma de contacto: introdução pessoal (obrigatório), portfólio (opcional), exemplos práticos de código (obrigatório, principalmente PHP e XHTML) para aeon.yoda@gmail.com

Aquilo que não pretendo :

Candidaturas de Empresas (apenas particulares);

Trabalhadores em regime Part-Time;

Estudantes;

Falta de experiência nas linguagens pedidas (experiência avançada);

--

Candidaturas sérias, por favor. Na falta de algum dos requisitos pedidos, a candidatura será rejeitada.

Lfscoutinho

Boas,

Quais os tipos de trabalhos!? Grandes, pequenos, começar algo, terminar algo,... !?

ruimcosta

Mandei e-mail há quase 2 semanas, sem qualquer resposta. Presumo que não tenha interesse, mas pelo menos um "Não preciso, obrigado".

Fica a dica  :cheesygrin:

Abraços e beijinhos,Rui Costa

yoda

Nenhuma das canditaduras foi sequer próxima ao que foi pedido no tópico. Se não receberam resposta foi porque não preencheram os requisitos pedidos.

Continuo a precisar de colaboradores, mas colaboradores como deve ser, não programadores de fim de semana ou entusiastas à procura de ganhar uns trocos.

isapinhal

Nenhuma das canditaduras foi sequer próxima ao que foi pedido no tópico. Se não receberam resposta foi porque não preencheram os requisitos pedidos.

Continuo a precisar de colaboradores, mas colaboradores como deve ser, não programadores de fim de semana ou entusiastas à procura de ganhar uns trocos.

Tambem nao podes crer programadores a Serio, porque estes pagam se caro.

Mas entendi mal quando li "ser proactivo e ter senso de auto-aprendizagem" porque pensava que procuravas pessoal que quise se trocar experiencia por sabedoria.

So te tenho a desejar boa sorte  ;)

Cumpz

IsapINHAL

yoda

Tambem nao podes crer programadores a Serio, porque estes pagam se caro.

Ninguém falou em valores, até porque os valores pré-discriminados atraem demasiado atenções indesejadas.

Mas entendi mal quando li "ser proactivo e ter senso de auto-aprendizagem" porque pensava que procuravas pessoal que quise se trocar experiencia por sabedoria.

Se é para trabalhar, convém que se saiba, não? Acho que isso está implícito. Mas já que parece haver confusão,

Preciso de alguém que saiba programar, não alguém para aprender a programar.

isapinhal

A mim parece me que queres marisco a preço de sardinha.

Mas é na boa o erro foi meu nao teu.

Boa sorte e cumprimentos

IsaPINHAL

isapinhal

Tens razao a conversa ja esta a ir para offtopic  so acho que poderias agradeçer as candidaturas e dizeres que nao é aquilo que pretendes, e guardares o longe ou perto para ti acho que nao cai bem.

Para mim fim de conversa.

Boa sorte e mais uma vez desculpa ter percebido mal o que se pretende no topico.

Cumprimentos

IsaPinhal

yoda

Se lessem bem os requerimentos e olhassem para aquilo que me enviam, saberiam que não era aquilo que pretendia e não era necessário sequer darem-se ao trabalho. Nem sequer peço grandes coisas, mas das poucas que peço quase nada me enviam. Mas já que se importam tanto com isso, vou responder.

isapinhal

Se lessem bem os requerimentos e olhassem para aquilo que me enviam, saberiam que não era aquilo que pretendia e não era necessário sequer darem-se ao trabalho. Nem sequer peço grandes coisas, mas das poucas que peço quase nada me enviam. Mas já que se importam tanto com isso, vou responder.

Nao precisavas de responder para mim, mas ja que o fizes te obrigado mais uma vez e boa sorte com a recruta.

Cumprimentos

IsaPINHAL

aDoF96

Pois bem, eu considero que leio bastante bem até, e olhei vezes sem conta para o que te enviei, isso é certo, de maneiras que dei-me ao trabalho de enviar o tal email.

Sim, até porque de tudo o que pedes, eu preencho todos os requisitos, no entanto depois lembras-te e.. ai não queres estudantes, ai não queres part-times, ai não queres empresas.. enfim, afinal aqui quem não lê bem o que escreve és tu!

De rir este tópico! Mas ainda bem que te mostras assim, e de facto fico contente por nem sequer trabalhar como uma pessoa que age da maneira como o fazes. Boa sorte, que bem precisarás.

yoda

@aDoF96,

Enviaste-te exemplos de código como foi pedido no post inicial? Só me dão trabalho .. mas vou fazer um update ao post inicial, para que fique tudo esclarecido.

Para que conste, porque me parece que muita gente fica ofendida, nenhuma candidatura apresentou sequer os requisitos que pedi inicialmente.

David Pintassilgo
4. - Sobre comentários.

São proibidos quaisquer comentários que tenham como objectivo a discussão das características da proposta, a discussão de quaisquer valores envolvidos, ou qualquer outro ponto que não seja o de obter esclarecimento de dúvidas. Qualquer tópico que venha desrespeitar este ponto será removido sem aviso.

Para ser correto deveria de remover o tópico, de qualquer das formas parece-me bem um simples bloqueio.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.